Alvo prepara empresas para mudar software e negócio em Janeiro

Mês novembro

Alvo prepara empresas para mudar software e negócio em Janeiro

Data 25/11/2010

Cerca de 40% das empresas terão ainda de tomar decisões de negócio e actualizar o seu software para poderem continuar a facturar em Janeiro de 2011, estima a Alvo (www.alvo.com), a empresa tecnológica nacional líder na implementação de soluções inovadoras de software de gestão para PME.

Em resposta, a Alvo acaba de lançar uma iniciativa de apoio global às empresas confrontadas com as mudanças fiscais e contributivas para 2011, integrando soluções tecnológicas, suporte técnico e informação de negócio. Neste contexto, já no próximo dia 14 de Dezembro, terá lugar em Lisboa um primeiro Workshop sobre Certificação de Software e Código Contributivo.

Este programa pretende dar às empresas soluções e informação relevante sobre as mudanças fiscais, contributivas e técnicas que vão entrar em vigor e que terão de estar implementadas no início do ano”, alerta Paulo Pereira, Director Comercial e Operacional da Alvo. “Estamos em contacto permanente com quase um milhar de empresas de todas as dimensões e numa grande variedade de sectores, e há um conjunto grande que vai necessitar de um apoio integrado qualificado para a actualização e certificação do software de gestão, e para gerir a mudança nas operações e no dia-a-dia do seu negócio.”

Alvo: Mais Que Um Parceiro Tecnológico

Como tem vindo a ser divulgado, e de acordo com a Portaria n.º 363/2010, qualquer software de facturação terá de estar certificado pela Direcção Geral das Contribuições e Impostos a partir de 1 de Janeiro de 2011. Na mesma altura entrarão em vigor um conjunto de alterações fiscais ao Código Contributivo, previstas no Orçamento de Estado para 2011, e que terão impacto no negócio e nas operações das empresas.

Na Alvo, orgulhamo-nos por prestar um serviço completo e integrado. Não nos limitamos apenas a implementar ou actualizar soluções de software, disponibilizamos igualmente um suporte técnico de excelência, com o qual pretendemos ser o parceiro de negócio indispensável para o sucesso dos nossos clientes”, refere Paulo Pereira, Director Comercial e Operacional da Alvo.

A Alvo, parceiro da Primavera BSS desde 1993, está a mudar a forma como se processa a assistência técnica às 40 mil empresas que usam soluções de gestão da Primavera BSS. Fundada em 1991, a Alvo já desenvolveu e instalou soluções em cerca de 3600 empresas em Portugal, Moçambique, Angola, Cabo Verde e Macau.

Para mais informações sobre esta iniciativa no site da Alvo em www.alvo.com.

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter