Alvo patrocina NASA

Mês abril

Alvo patrocina NASA

Data 01/04/2014

A Alvo (www.alvo.com), empresa tecnológica nacional líder na implementação de soluções inovadoras de software de gestão para PME, vai patrocinar missão da NASA à lua, com participação de um dos seus colaboradores.

Sendo a inovação uma característica intrínseca à cultura da Alvo, a empresa procurou a NASA no sentido de apurar possibilidade de patrocinar uma das suas missões, por considerar que a agência espacial norte-americana partilha dos seus valores.

Na Alvo, gostamos de perseguir todas as ideias, mesmo que nos pareçam um pouco doidas, porque por vezes são estas as que trazem melhores resultados.”, comenta Carlos Couto, Diretor Geral da Alvo. “No início, julgámos que a nossa ideia de virmos a patrocinar a NASA seria impossível. No entanto, após um contacto inicial seguido de uma apresentação formal da Alvo, a nossa proposta veio a concretizar-se, para grande orgulho nosso.”

O patrocínio da Alvo vai destinar-se a uma viagem à lua, que se realizará em Maio de 2015. O logotipo da Alvo irá constar nos fatos espaciais de todos os participantes nesta viagem. Faz parte do acordo do patrocínio a participação de um colaborador da Alvo nesta missão.

Vamos lançar um concurso interno, com foco na criatividade e inovação. Quem vencer este concurso terá a possibilidade de fazer uma viagem à lua, uma experiência verdadeiramente inesquecível”, finaliza Carlos Couto.

A Alvo pretende que este patrocínio seja apenas o primeiro de muitos outros que terão como objetivo beneficiar instituições cuja missão passa pela inovação. No que diz respeito ao apoio à NASA, a Alvo está já neste momento a avaliar formas de patrocinar a missão a Marte que se realizará em 2030.

Nota: Esta notícia foi desmentida no dia seguinte à sua publicação, tratou-se de uma pequena partida de 1 de Abril.

Sobre a Alvo
Fundada em 1991, a Alvo tem crescido de forma notável e sustentada com uma estratégia de serviços de qualidade e uma política de desenvolvimento de parcerias de sucesso com as melhores empresas de tecnologias como a Primavera BSS, Microsoft e GFI. Com uma equipa de 38 colaboradores, a Alvo já realizou projetos em cerca de 3600 empresas – dos sectores público, financeiro, farmacêutico, entre outros – em Portugal, Moçambique, Angola, Cabo Verde, Macau e Timor, tendo registado em 2013 um volume de negócios de 2,4 milhões de euros. A Alvo foi inclusivamente distinguida em 2009 com o estatuto de PME Excelência – atribuído pelo IAPMEI (Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação), renovado em 2013. A Alvo obteve em Dezembro de 2011 a certificação ISO 9001 concedida pela APCER. A Alvo foi selecionada para integrar a Rede PME Inovação da COTEC em 2013, vendo assim reconhecidas a sua atitude e atividade inovadoras.

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter