Alvo oferece 30% de desconto na aquisição de licenças e upgrades do ERP Primavera

Mês outubro

Alvo oferece 30% de desconto na aquisição de licenças e upgrades do ERP Primavera

Data 28/10/2010

A partir de 27 de Outubro e até 17 de Dezembro de 2010, a Alvo (www.alvo.com) disponibiliza condições especiais na aquisição de licenças/postos e upgrades do ERP Primavera, oferecendo um desconto de 30%.

No âmbito das alterações legais/fiscais que farão parte do universo empresarial já no início do próximo ano e antecipando a necessidade das empresas se prepararem para dar resposta a estas novas obrigatoriedades, a Alvo acaba de lançar uma nova campanha que estará em vigor de 27 de Outubro até 17 de Dezembro de 2010.

Esta campanha é destinada a:

  • Empresas que estejam interessadas em adquirir o ERP Primavera
  • Empresas que já utilizam o ERP Primavera, mas desejam efectuar um upgrade ao mesmo (novas versões, novos módulos e/ou postos adicionais)
  • Empresas que já utilizam o ERP Primavera e detém um Continuity Service Agreement, mas desejam adquirir novos módulos e/ou postos adicionais

Salientamos que têm sido diversas as alterações impostas pelo Estado, destacando-se a questão da certificação de software cuja resposta já está disponível desde o início de Outubro, na versão 7.58 do ERP Primavera. Se pretender saber mais sobre o impacto desta alteração da certificação de software veja este vídeo ou contacte-nos directamente.

Condições da campanha: Para beneficiar da campanha, a adesão ao Continuity Service Agreement é obrigatória. Estão excluídos desta campanha os produtos: Microsoft, Mobile Business, AP Izaro, Business Intelligence, AP e SaaS.

Para mais informações sobre as condições desta campanha, contacte a Alvo através do endereço [email protected] ou do número gratuito 800 789 789.

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter