Alvo nomeia Gonçalo Conde

Mês julho

Alvo nomeia Gonçalo Conde

Data 11/07/2013

A Alvo (www.alvo.com), empresa tecnológica nacional líder na implementação de soluções inovadoras de software de gestão para PME, acaba de anunciar a nomeação de Gonçalo Conde para Director do Departamento de Serviços Profissionais.

Gonçalo Conde, Licenciado em Gestão pelo ISEG e com Pós Graduação em Gestão de Projectos pelo ISEG/IDEFE, assume o comando do departamento de serviços profissionais da Alvo, a sua gestão estratégica e a coordenação da equipa de consultores. Gonçalo Conde prossegue a sua carreira profissional na Alvo, onde era desde 2010 Consultor Sénior ERP, dando assim seguimento ao seu trabalho e compromisso caracterizado por um elevado padrão de profissionalismo.

“A nomeação de Gonçalo Conde para a Direcção do Departamento de Serviços Profissionais vem reforçar a nossa estrutura e contribuir para uma ainda maior capacidade de resposta ao mercado, pois reconhecemos que o seu know-how e forte capacidade de trabalho vai ser uma mais-valia para toda a equipa. Com uma elevada capacidade de iniciativa e trabalho em equipa sabemos que Gonçalo Conde, e a sua equipa especializada de consultores, irá reforçar o objectivo estratégico da Alvo - assegurar uma oferta de serviços inovadores, de elevada qualidade e adequados às necessidades dos clientes”, afirma Carlos Couto, Director Geral da Alvo.

Gonçalo Conde, que transita para a função de Direção, chega ao seu novo cargo com o espirito de “contribuir para a estratégia de crescimento da empresa que tem posicionado a Alvo com um player de mercado de referência e aplicar o meu conhecimento em prol do desenvolvimento de serviços profissionais cada vez mais inovadores, reconhecendo naturalmente que esta nova etapa representa para mim um caminho cheio de objectivos, oportunidades e êxitos para alcançar”, sublinha Gonçalo Conde.

Para a Alvo estas mudanças são estratégicas, reforçam a sua capacidade de liderança no mercado, e são um exemplo das possibilidades de desenvolvimento e de carreira profissional internos que a empresa oferece aos seus quadros.

Sobre a Alvo
Fundada em 1991, a Alvo tem crescido de forma notável e sustentada com uma estratégia de serviços de qualidade e uma política de desenvolvimento de parcerias de sucesso com as melhores empresas de tecnologias como a Primavera BSS, Microsoft e GFI. Com uma equipa de 37 colaboradores, a Alvo já realizou projectos em cerca de 3600 empresas – dos sectores público, financeiro, farmacêutico, entre outros – em Portugal, Moçambique, Angola, Cabo Verde, Macau e Timor, tendo registado em 2012 um volume de negócios de 2,4 milhões de euros. A Alvo foi inclusivamente distinguida em 2009 com o estatuto de PME Excelência – atribuído pelo IAPMEI (Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação). A Alvo obteve em Dezembro de 2011 a certificação ISO 9001 concedida pela APCER.

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter