Alvo não quer que perca 1 hora

Alvo não quer que perca 1 hora

Data 26/03/2015

A Alvo (www.alvo.com), empresa tecnológica nacional líder na implementação de soluções inovadoras de software de gestão para PME, promove hoje iniciativa única para compensar a sua empresa pela perda de uma hora com a entrada no horário de Verão.

No próximo dia 29 de Março, às 00:00, todos nós teremos de adiantar o relógio sessenta minutos. Para que não fique com o sentimento de tristeza por perder uma hora, a Alvo dá-lhe uma oferta especial: uma hora gratuita de Suporte.

Qualquer empresa com uma modalidade de contrato Professional ou Corporate ativa com a Alvo pode aderir a esta oferta e solicitar a sua hora de Suporte grátis. Como resultado, a Alvo acrescentará mais 1 hora ao seu contrato, que poderá utilizar quando quiser.

Para aderir a esta iniciativa, bastará contactar a Alvo através do nº 800 789 789 ou do endereço [email protected] durante o dia de hoje (27 Março).

A Alvo é Primavera Premium Partner e Microsoft Gold Midmarket Solution Provider e orgulha-se de ter o melhor serviço de Suporte do mercado. Uma equipa de consultores especializados, todos eles detentores de certificações técnicas Primavera e Microsoft, presta o serviço de Suporte a cerca de 600 Clientes em horário alargado e através de um número gratuito.

Saiba mais sobre o serviço de Suporte Primavera e Microsoft da Alvo em www.alvo.com/suporte.

Sobre a Alvo
Fundada em 1991, a Alvo tem crescido de forma notável e sustentada com uma estratégia de serviços de qualidade e uma política de desenvolvimento de parcerias de sucesso com as melhores empresas de tecnologias como a Primavera BSS, Microsoft e GFI. Com uma equipa de 37 colaboradores, a Alvo já realizou projetos em cerca de 3600 empresas – dos sectores público, financeiro, farmacêutico, entre outros – em Portugal, Moçambique, Angola, Cabo Verde, Macau e Timor, tendo registado em 2014 um volume de negócios de 2,35 milhões de euros. A Alvo foi inclusivamente distinguida em 2009 com o estatuto de PME Excelência – atribuído pelo IAPMEI (Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação), renovado em 2013. A Alvo obteve em Dezembro de 2011 a certificação ISO 9001 concedida pela APCER. A Alvo foi selecionada para integrar a Rede PME Inovação da COTEC em 2013, vendo assim reconhecidas a sua atitude e atividade inovadoras..

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter