Alvo melhora a forma de comunicar com os utilizadores da Alvo Online

Mês fevereiro

Alvo melhora a forma de comunicar com os utilizadores da Alvo Online

Data 09/02/2010

A Alvo (www.alvo.com) acaba de disponibilizar a mais de 45.000 utilizadores da Alvo Online a possibilidade de seleccionarem as suas preferências no que se refere aos temas de interesse para receberem informações sobre produtos e serviços fornecidos pela Alvo.

Foi durante o mês de Dezembro de 2009, que o Departamento de Marketing e Comunicação realizou diversas reuniões com utilizadores das mais diversas áreas de actividade, para perceber qual a opinião geral que existia sobre a forma de comunicar da Alvo.

As opiniões foram unânimes, no que diz respeito à dificuldade de filtrarem a quantidade de comunicados que recebem diariamente nas suas caixas de correio electrónico das mais diversas empresas. Manifestaram ainda que têm de perder muito tempo a seleccionar os temas que verdadeiramente lhes interessa e mostraram um grande contentamento quando a Alvo informou que iria introduzir essa possibilidade na Alvo Online.

“Tínhamos um objectivo muito claro: tornar mais útil a informação enviada para os mais de quarenta e cinco mil utilizadores da Alvo Online. Já há algum tempo que sentíamos que precisávamos de melhorar, para nos aproximarmos mais das reais necessidades de informação dos nossos utilizadores e a nossa ida para o terreno deu um enorme contributo para definirmos como o deveríamos fazer. Ouvimos, analisámos e adicionámos na Alvo Online a possibilidade de cada utilizador seleccionar o tipo de informação que pretende receber, com a finalidade de ir ao encontro dos interesses individuais de cada um.”, comenta Sílvia Carvalho, Directora de Marketing e Comunicação da Alvo.

Para visualizar os temas que foram introduzidos, faça já o seu login, aceda ao seu perfil e seleccione as suas áreas de preferência.

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter