Alvo limpa Mata dos Medos

Mês outubro

Alvo limpa Mata dos Medos

Data 06/10/2014

A Alvo (www.alvo.com), empresa tecnológica nacional líder na implementação de soluções inovadoras de software de gestão para PME, participou no passado dia 3 de Outubro na 9ª edição do GIRO, a maior iniciativa de voluntariado corporativo do País, para limpar e replantar a Reserva Botânica da Mata Nacional dos Medos, zona de Paisagem Protegida da Arriba Fóssil da Costa da Caparica.

A equipa da Alvo aliou-se ao GRACE - Grupo de Reflexão e Apoio à Cidadania Empresarial, entidade responsável pela organização do GIRO, bem como a outros 200 voluntários de 15 empresas e de 2 entidades convidadas e dedicou um dia à limpeza de detritos, resíduos, material combustível e plantas invasoras, assim como à preservação da vegetação existente e à plantação de espécies autóctones.

Foi com elevada motivação e dedicação que a Alvo contribuiu para a manutenção da biodiversidade de uma zona importante para a paisagem portuguesa. Apesar de ter sido um dia de intenso trabalho físico, tudo foi compensado pelo sentimento gratificante do dever cumprido.“, refere Sílvia Carvalho, Dir. de Marketing e Comunicação da Alvo.

O GIRO é a iniciativa de voluntariado corporativo com maior dimensão nacional que já contou, nas suas oito edições anteriores, com mais de 4.500 voluntários de empresas associadas do GRACE. A edição deste ano teve como mote o ambiente e contou com mais de 900 voluntários em sete zonas de Paisagem Protegida no continente e ilhas.

Veja as fotos da participação da Alvo no GIRO 2014 na sua página do facebook.

Sobre a Alvo
Fundada em 1991, a Alvo tem crescido de forma notável e sustentada com uma estratégia de serviços de qualidade e uma política de desenvolvimento de parcerias de sucesso com as melhores empresas de tecnologias como a Primavera BSS, Microsoft e GFI. Com uma equipa de 42 colaboradores, a Alvo já realizou projetos em cerca de 3600 empresas – dos sectores público, financeiro, farmacêutico, entre outros – em Portugal, Moçambique, Angola, Cabo Verde, Macau e Timor, tendo registado em 2013 um volume de negócios de 2,4 milhões de euros. A Alvo foi inclusivamente distinguida em 2009 e em 2013 com o estatuto de PME Excelência – atribuído pelo IAPMEI (Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação). A Alvo obteve em Dezembro de 2011 a certificação ISO 9001 concedida pela APCER. A Alvo foi selecionada para integrar a Rede PME Inovação da COTEC em 2013, vendo assim reconhecidas a sua atitude e atividade inovadoras.

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter