Alvo lança Mytho para simplificar Gestão Documental e reduzir custos nas PME

Mês julho

Alvo lança Mytho para simplificar Gestão Documental e reduzir custos nas PME

Data 06/07/2011

A Alvo (www.alvo.com) - a empresa tecnológica portuguesa líder na implementação de soluções de gestão para Pequenas e Médias Empresas (PME) - anuncia hoje o lançamento da Alvo Mytho Gestão Documental ®, uma solução inovadora que simplifica muito o arquivo, a gestão e a indexação digital de documentos operacionais, financeiros e contabilísticos nos sistemas de gestão integrada (ERP) das PME.

A nossa longa experiência no mercado mostra-nos que as PME precisam de soluções de gestão documental mais simples, económicas e integradas com os seus softwares de gestão (ERP)", refere Paulo Lobo, Gestor da Unidade de Novos Negócios da Alvo. "Esta nova solução, desenvolvida para este segmento, permite, de forma imediata, a redução dos custos e o aumento da produtividade na gestão administrativa, numa situação económica que obriga a rentabilizar recursos e a orientá-los para o negócio".

Solução Rentabiliza Recursos e Gere Informação

A solução Alvo Mytho Gestão Documental ® pode funcionar de modo autónomo, assente numa plataforma Web, ou de modo integrado com qualquer ERP, de forma a agilizar a organização, o arquivo e a consulta de documentos associados aos processos e procedimentos de negócio.

A maioria dos sistemas de gestão documental existentes no mercado integram com o ERP, mas funcionam como sistemas distintos. Com a solução Alvo Mytho Gestão Documental ®, a pesquisa, introdução e remoção de documentos é feita de forma intuitiva a partir do ERP, garantindo a total integração da gestão documental.

"A actual conjuntura económica obriga as empresas a encontrar soluções que lhes permitam optimizar a performance, eliminar as redundâncias, aceder aos documentos críticos para o negócio e controlar a dispersão da informação, já que esta dispersão pode ter impactos negativos quando são necessárias tomadas de decisão rápidas e eficientes”, acrescenta o Gestor da Unidade de Novos Negócios da Alvo.

Gestão Documental Intuitiva a Custo Reduzido

Com um custo de aquisição e implementação bastante reduzido, a solução Alvo Mytho Gestão Documental ® é muito fácil de utilizar e permite uma redução significativa dos custos operacionais de aquisição, criação, gestão e distribuição de documentos.

Com esta solução, os documentos em formato electrónico são, nomeadamente, classificados de acordo com os movimentos do ERP (operacionais, financeiros ou contabilísticos) que lhes deram origem, ficando assim permanentemente indexados para posterior consulta. É ainda possível anexar documentos a qualquer entidade (cliente, fornecedor ou outro), indexando os mesmos a categorias previamente padronizadas na empresa como correspondência, reclamações ou contratos.

A Alvo Mytho Gestão Documental ® é disponibilizada em formato Web para possibilitar a extensão da sua utilização ao maior número de utilizadores possível. Através do portal da solução, disponível para os seus clientes, os utilizadores podem, mediante perfis de utilização, anexar, visualizar ou remover documentos.

Mais informações sobre esta solução em http://www.alvo.com/software/gestao-documental.asp.

Acerca da Alvo
A Alvo (
www.alvo.com) é a empresa tecnológica nacional líder na implementação de soluções inovadoras de software de gestão para PME. Fundada em 1991, a Alvo encara a tecnologia como uma ferramenta que auxilia os clientes a atingirem os seus objectivos. A empresa tem crescido de forma notável e sustentada com uma estratégia de serviços de qualidade e parcerias de sucesso com as melhores empresas de tecnologias, como Primavera BSS, Microsoft e GFI. Com instalações em Lisboa, a Alvo conta actualmente com 41 colaboradores e apresentou um volume de negócios de 2,6 milhões de euros em 2010. Para mais informação contacte-nos através do número gratuito 800 789 789 ou do endereço [email protected]

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter