Alvo lança ciclo de formação

Mês fevereiro

Alvo lança ciclo de formação

Data 22/02/2012

A Alvo (www.alvo.com), empresa tecnológica nacional líder na implementação de soluções inovadoras de software de gestão para PME, lança hoje ciclo de formação para o 1º semestre de 2012, composto por sessões presenciais (Laboratórios Práticos) e sessões de e-learning, com o intuito de ajudar as empresas a adoptar boas práticas de gestão e a tirar partido das reais potencialidades do software de gestão Primavera.

Os Laboratórios Práticos, um formato de formação iniciado no ano anterior e que pelo seu sucesso terá continuidade em 2012, são compostos por sessões presenciais com uma duração de 4 horas. Já a formação em modo e-learning, uma novidade este ano, será composta por sessões de curta duração (no máximo 45 minutos), para quem não tem muito tempo a despender ou possibilidade de se deslocar.

A formação Alvo destina-se a participantes que desejem uma formação essencialmente prática, que os mantenha actualizados relativamente às constantes actualizações e mudanças legais e que os ajude a usar o software de gestão para aumentar a produtividade e melhorar o seu desempenho profissional”, refere Paulo Pereira, Director Comercial e Operacional da Alvo. “Este ano decidimos apostar ainda em e-learning porque verificámos que, devido à actual conjuntura económica, o mercado procura uma alternativa de formação de qualidade, mais acessível e a um custo mais baixo”, conclui.

O ciclo de formação aborda os mais variados temas dentro da gestão, desde como usar o software Primavera para gerir determinadas áreas da empresa (ex: Formação de colaboradores ou Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho) até como emitir os diversos mapas legais e fiscais (Ex: Relatório Único e respectivos anexos, Relatório de Informação Empresarial Simplificada, etc.).

Sobre a Alvo
Fundada em 1991, a Alvo tem crescido de forma notável e sustentada com uma estratégia de serviços de qualidade e uma política de desenvolvimento de parcerias de sucesso com as melhores empresas de tecnologias como a Primavera BSS, Microsoft e GFI. Com uma equipa de 36 colaboradores, a Alvo já realizou projectos em cerca de 3600 empresas – dos sectores público, financeiro, farmacêutico, entre outros – em Portugal, Moçambique, Angola, Cabo Verde e Macau, tendo registado em 2011 um volume de negócios de 2,4 milhões de euros. A Alvo foi distinguida em 2009 com o estatuto de PME Excelência – atribuído pelo IAPMEI (Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação). A Alvo obteve em Dezembro de 2011 a certificação ISO 9001 concedida pela APCER.

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • marketing@alvo.com

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter