Alvo lança campanha e oferece 40% de desconto nos módulos de Logística do ERP Primavera

Mês novembro

Alvo lança campanha e oferece 40% de desconto nos módulos de Logística do ERP Primavera

Data 12/11/2009

Na sequência das alterações de âmbito fiscal e legal que vão entrar em vigor em Janeiro 2010, como o novo formato do ficheiro SAF-T (PT) e o novo Sistema de Normalização Contabilística (SNC), a Alvo vai promover uma campanha para qualquer empresa que deseje estar preparada com a versão mais actualizada dos módulos da área de Logística do ERP Primavera.

Até dia 31 de Dezembro, a Alvo oferece um desconto de 40% a qualquer empresa que pretenda adquirir novas licenças ou efectuar a actualização para a versão mais recente de um dos seguintes módulos: Vendas (inclui POS - Point Of Sale), Compras, Encomendas, Inventário e Intrastat (estatísticas comunitárias das trocas de bens entre Estados-Membros).

Qualquer empresa que deseje beneficiar destas condições especiais, necessita de aderir ao Continuity Agreement, um serviço de actualização contínua de software. Este modelo permite às empresas utilizadoras, por um custo previsto e substancialmente inferior ao dos pontuais e imprevistos upgrades, terem acesso permanente às últimas versões do software PRIMAVERA, estando sempre preparadas para quaisquer alterações fiscais ou legais promovidas pelo Estado.

Durante esta campanha, a Alvo possibilita ainda a qualquer cliente a reactivação do seu Continuity Agreement sem custos adicionais (isenção da taxa de reactivação), desde que o mesmo tenha sido rescindido há menos de um ano.

Para mais informações sobre as condições desta campanha, contactar a Alvo através do endereço [email protected] ou do número gratuito 800 789 789.

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter