Alvo lança Campanha de Verão

Mês julho

Até 15 setembro, clientes podem beneficiar de 25% de desconto em software Primavera

Data 25/07/2016

Campanha Verao 2016 NewsA Alvo (www.alvo.com), empresa tecnológica nacional líder na implementação de soluções inovadoras de software de gestão para PME, vai promover uma campanha para Clientes que querem aproveitar os meses de Verão para evoluir o seu software de gestão Primavera.

Até 15 de setembro, clientes com CSA (Continuity Service Agreement) ativo podem beneficiar de 25% de desconto nas seguintes situações:

- Aquisição de utilizadores adicionais para as soluções que já possuem (licenciamento perpétuo);
- Aquisição de novos módulos ou produtos (licenciamento perpétuo);
- Aquisição do OMNIA Employee (três mensalidades num contrato anual).

Esta campanha não abrange Clientes com contratos SSA, Cloud ou SaaS nem os produtos Microsoft e Infraestruturas Cloud.

Para beneficiar desta campanha ou para mais informações, contacte a Alvo através do número gratuito 800 789 789 (rede fixa nacional) ou [email protected].

A Alvo tem como objetivo ajudar os seus Clientes a revolucionar os seus processos de negócio com as mais recentes inovações em software empresarial. Com a melhor equipa de consultores, programadores e técnicos do mercado, a Alvo tem levado a cabo as mais complexas implementações de software de gestão Primavera em Portugal, Angola e Moçambique. A Alvo é Premium Partner da Primavera, Microsoft Gold Partner for Midmarket Solutions, Microsoft Silver Small and Midmarket Cloud Solutions e os seus processos são certificados pela norma ISO 9001. Tudo isto contribui para a elevada taxa de sucesso dos projetos que a empresa concretiza em parceria com os seus Clientes. #Alvo #SoftwarePrimavera #PMELider #ISO9001 #PrimaveraPremiumPartner #GoldPartnerMidmarketSolutions #SilverSmallMidmarketCloudSolutions #ProjectosComSucesso

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter