Alvo lança campanha de descontos Primavera

Mês novembro

Até 16 dezembro, clientes podem beneficiar de 30% de desconto em software Primavera

Data 14/11/2016

Campanha Descontos 30A Alvo, empresa de referência no mercado nacional de software de gestão, vai promover uma campanha de descontos que abrange a aquisição e a evolução de produtos Primavera.

Até 16 de dezembro, os primeiros 10 clientes a contactar a Alvo, poderão beneficiar de 30% de desconto nas seguintes situações:

- Aquisição de software Primavera em licenciamento perpétuo e subscrição (desconto aplicável à primeira subscrição) ou nas modalidades SaaS e Cloud (oferta das três primeiras mensalidades);

- Upgrade de configuração e versão, bem como aquisição de novos módulos e utilizadores.

 

Esta campanha é aplicável apenas no mercado português, não é acumulável com outras campanhas em vigor e não abrange reativações de CSA, Clientes com contrato SaaS em modalidade anual nem os produtos Microsoft e Infraestruturas Cloud.

Para beneficiar desta campanha ou para mais informações, contacte a Alvo através do número gratuito 800 789 789 (rede fixa nacional) ou [email protected].

A Alvo tem como objetivo ajudar os seus Clientes a revolucionar os seus processos de negócio com as mais recentes inovações em software empresarial. Com a melhor equipa de consultores, programadores e técnicos do mercado, a Alvo tem levado a cabo as mais complexas implementações de software de gestão Primavera em Portugal, Angola e Moçambique. A Alvo é Premium Partner da Primavera, Microsoft Gold Partner for Midmarket Solutions, Microsoft Silver Small and Midmarket Cloud Solutions, WatchGuardONE Silver Partner e os seus processos são certificados pela norma ISO 9001. Tudo isto contribui para a elevada taxa de sucesso dos projetos que a empresa concretiza em parceria com os seus Clientes.
#Alvo #SoftwarePrimavera #PMELider #ISO9001 #PrimaveraPremiumPartner #GoldPartnerMidmarketSolutions #SilverSmallMidmarketCloudSolutions #WatchGuardOneSilver #ProjectosComSucesso

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter