Alvo lança aplicação revolucionária que contabiliza no futuro

Alvo lança aplicação revolucionária que contabiliza no futuro

Data 31/03/2011

O Alvo Future incorpora 18 anos de experiência e cinco anos de investigação aplicada e já atraiu a atenção de alguns gigantes do software empresarial.
 
Lisboa, Portugal, 1 de Abril 2011 - A Alvo, líder na implementação de soluções de software de gestão em Portugal, anuncia hoje o lançamento do Alvo Future, um módulo revolucionário de antecipação contabilística e de cálculo fiscal a 30 dias.
 
Numa conjuntura de grande volatilidade económica e permanentes mudanças no enquadramento legal e fiscal, o Alvo Future poderá alterar radicalmente a produtividade dos departamentos de contabilidade e a gestão financeira das empresas. A Versão 2.0, a lançar no mercado a 1 de Abril de 2012, irá permitir cálculos a 90 dias.
 
A aplicação, cuja tecnologia está em vias de ser licenciada a alguns gigantes mundiais na área do software empresarial, recorre a algoritmos complexos e a módulos de inteligência artificial para analisar os movimentos já registados no ERP e, através do estudo informático de tendências, prever e lançar automaticamente os movimentos contabilísticos do período seguinte.
 
A Alvo tem por hábito, antes de disponibilizar qualquer solução no mercado, de servir como cliente piloto. Nesse sentido, estamos a utilizar esta solução há cerca de seis meses e pudemos constatar o quanto são fiáveis os movimentos calculados por esta nova aplicação. É impressionante verificar a veracidade dos movimentos previstos!”, comenta Paulo Pereira, Director Comercial e Operacional da Alvo.
 
O Alvo Future 1.0. funciona, para já, como um add-on ao ERP e, quando instalado, aparece como um novo botão no ecrã de movimentos do software de gestão (ver figura a seguir).

Ao premir este novo botão, é apresentada uma janela onde o utilizador pode aceitar os movimentos da contabilidade antecipada. Ao confirmar a operação, o sistema liga-se à Internet, acede ao sistema da Alvo na Cloud, e faz os cálculos necessários para poder apresentar os movimentos nos próximos 30 dias.
 
Consideramos esta solução verdadeiramente inovadora e temos a certeza que irá ser um sucesso no mercado nacional e global. Numa época em que a incerteza é um factor a considerar, surge agora uma solução que permite prever a situação da empresa num prazo de 30 dias. Além disso, o Cliente nunca mais terá de incorrer em multas, pois poderá entregar os seus mapas muito antes do término do prazo legal.”, finaliza Paulo Pereira.
 
A Alvo disponibiliza uma versão de demonstração desta nova solução a todos os clientes que a solicitarem. Para tal, bastará enviar um email para [email protected]

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter