Alvo investe no Suporte

Mês abril

Alvo investe no Suporte

Data 14/04/2014

A Alvo (www.alvo.com), empresa tecnológica nacional líder na implementação de soluções inovadoras de software de gestão para PME, revela que 2014 será um ano forte em termos de reestruturação e melhoria do Serviço de Suporte a Clientes, com um plano de investimento que ascende aos 250.000 euros.

O grande objetivo da Alvo até ao final do ano é estabelecer um nível de serviço (SLA - Service Level Agreement) de quatro horas, o que se traduzirá no tempo de resposta mais reduzido do mercado. Para o tornar possível, está a decorrer um programa de recrutamento para aumentar a equipa de Suporte em dez novos elementos.

Para além destas medidas, foi igualmente efetuado um investimento significativo na infraestrutura, para permitir que qualquer elemento do departamento de Suporte consiga trabalhar a partir de casa. Desta forma, a Alvo garante não só melhores condições de trabalho aos seus colaboradores, mas também uma maior disponibilidade para dar resposta aos pedidos dos seus Clientes.

Na Alvo acreditamos que a tecnologia tem um papel significativo no sucesso das empresas, razão pela qual disponibilizamos as melhores soluções do mercado”, comenta Paulo Pereira, Diretor Operacional e de Suporte da Alvo. “No entanto, o que faz a diferença é o Serviço de Suporte prestado após a implementação das soluções, pois é este que realmente garante a continuidade do negócio. É por esta razão que temos uma forte aposta na excelência do nosso Serviço de Suporte, o que motivou este plano de investimentos ambicioso”, conclui Paulo Pereira.

O departamento de suporte da Alvo presta apoio a cerca de 600 Clientes e recebe aproximadamente 1.250 pedidos por semana, relacionados com a manutenção de soluções baseadas em software Primavera e em software Microsoft.

Sobre a Alvo
Fundada em 1991, a Alvo tem crescido de forma notável e sustentada com uma estratégia de serviços de qualidade e uma política de desenvolvimento de parcerias de sucesso com as melhores empresas de tecnologias como a Primavera BSS, Microsoft e GFI. Com uma equipa de 37 colaboradores, a Alvo já realizou projetos em cerca de 3600 empresas – dos sectores público, financeiro, farmacêutico, entre outros – em Portugal, Moçambique, Angola, Cabo Verde, Macau e Timor, tendo registado em 2013 um volume de negócios de 2,4 milhões de euros. A Alvo foi inclusivamente distinguida em 2009 com o estatuto de PME Excelência – atribuído pelo IAPMEI (Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação), renovado em 2013. A Alvo obteve em Dezembro de 2011 a certificação ISO 9001 concedida pela APCER. A Alvo foi selecionada para integrar a Rede PME Inovação da COTEC em 2013, vendo assim reconhecidas a sua atitude e atividade inovadoras.

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter