Alvo inaugura filial de Maputo

Mês abril

Alvo inaugura filial de Maputo

Data 09/04/2008

“O mercado de Moçambique não é desconhecido para a Alvo. Temos vindo a desenvolver diversos projectos de implementação de sistemas ERP nas principais empresas Moçambicanas e em empresas Portuguesas que estão representadas em Moçambique. A abertura do escritório de Maputo vem consolidar a nossa presença junto dos actuais e potenciais clientes”, disse Mário Fonseca, director de comunicação da Alvo.

“Com a abertura do escritório de Moçambique, estamos também a trazer a experiência e valor da nossa equipa de consultores para o mercado local. Os nossos clientes em Moçambique poderão contactar-nos através de um número grátis no país e serão atendidos pela nossa equipa de suporte técnico localizada em Lisboa”, acrescentou.

A formação dos novos colaboradores da filial foi uma das principais preocupações da empresa. Todos os colaboradores recrutados localmente receberam formação específica em Portugal, de forma a garantir os elevados padrões de serviço a que os Clientes Alvo estão acostumados.

Paulo Pereira, director comercial da Alvo, acrescentou: “As nossas soluções ERP ajudam as organizações a gerir melhor as suas operações no dia-a-dia e a obter dados concretos e fiáveis que lhes permite tomar importantes decisões estratégicas. Acreditamos que o escritório de Maputo nos ajudará a assegurar que as empresas nossas clientes são produtivas, eficazes e rentáveis.”

A Alvo em Moçambique pode ser contactada através do número de telefone 800 789 789 (rede fixa) ou +258 21484039 (de outras redes).

 

Acerca da Alvo
A Alvo é a empresa tecnológica líder na implementação de soluções dirigidas às Pequenas e Médias Empresas. Fundada em 1991, a Alvo encara a tecnologia como uma ferramenta que auxilia os Clientes a atingirem os seus objectivos. A empresa tem crescido de forma notável e sustentada, com taxas de crescimento superiores a 20% ao ano nos últimos cinco anos. A Alvo, que tem escritórios em Portugal e Moçambique, conta actualmente com 36 colaboradores e apresentou um volume de negócios de 2,2 milhões de Euros em 2006.

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter