Alvo ganha Windows Web Award

Mês julho

Alvo ganha Windows Web Award

Data 25/07/2012

A Alvo, empresa tecnológica nacional líder na implementação de soluções inovadoras de software de gestão para PME, conquistou o 3º lugar no Windows Web Awards 2012 com o seu site institucional (www.alvo.com).

O Windows Web Awards é uma iniciativa da Microsoft Portugal, que visa estimular e incentivar o desenvolvimento de sites inovadores e originais. Os vencedores foram seleccionados de acordo com os seguintes critérios de avaliação: grau de criatividade da ideia, design inovador, facilidade de utilização e aspectos funcionais.

Inaugurado em Janeiro de 2012, o novo site da Alvo surgiu com o objectivo de se tornar numa melhor fonte de informação para as empresas que procuram tecnologias que melhoram os seus negócios. Com uma imagem mais moderna e renovada, é ainda optimizado para dispositivos móveis e permite uma navegação intuitiva.

“Consideramos que este Prémio de Excelência Windows vem validar o esforço e dedicação da equipa que desenvolveu este projecto ao longo de mais de 6 meses, pelo que é com grande orgulho que o recebemos”, comenta Carlos Couto, Director Geral da Alvo.

Sobre a Alvo
Fundada em 1991, a Alvo tem crescido de forma notável e sustentada com uma estratégia de serviços de qualidade e uma política de desenvolvimento de parcerias de sucesso com as melhores empresas de tecnologias como a Primavera BSS, Microsoft e GFI. Com uma equipa de 36 colaboradores, a Alvo já realizou projectos em cerca de 3600 empresas – dos sectores público, financeiro, farmacêutico, entre outros – em Portugal, Moçambique, Angola, Cabo Verde e Macau, tendo registado em 2011 um volume de negócios de 2,4 milhões de euros. A Alvo foi inclusivamente distinguida em 2009 com o estatuto de PME Excelência – atribuído pelo IAPMEI (Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação). A Alvo obteve em Dezembro de 2011 a certificação ISO 9100 concedida pela APCER.

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter