Alvo fornece entidade que gere o melhor fundo português

Mês janeiro

Alvo fornece entidade que gere o melhor fundo português

Data 25/01/2011

Recentemente, o Diário Económico investigou quais os fundos portugueses com o melhor desempenho e que proporcionam um menor nível de risco para os investidores. A Finivalor, cliente da Alvo (www.alvo.com), ganhou o galardão de melhor fundo do mercado com o Finipredial (fundo de investimento imobiliário) que não só obteve nos últimos anos uma rendibilidade acima da média do mercado, como também foi o fundo que mais justificou o risco do investimento.

“Quando tivemos conhecimento deste reconhecimento público da Finivalor, ficámos muito satisfeitos porque, para a Alvo, é sempre muito gratificante ver o sucesso alcançado pelos nossos clientes.“, refere Paulo Pereira, Director Operacional e Comercial da Alvo. “Aliás, é com grande motivo de orgulho que constatamos que, cada vez mais, somos prestadores de serviço das melhores empresas do país, nas quais se inclui, sem dúvida, a Finivalor”.

O projecto desenvolvido na Finivalor pela Alvo envolveu a implementação do ERP Primavera para que, entre outras funcionalidades, fosse possível gerir a contabilidade dos vários fundos geridos pela empresa (incluindo o Finipredial). O ERP Primavera foi implementado à medida das suas necessidades, sendo requerido o desenvolvimento de vários integradores com aplicações específicas em uso na Finivalor. A Alvo garantiu ainda a análise mensal e anual da contabilidade dos diversos fundos, com a criação de vários mapas específicos.

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter