Alvo e WatchGuard demonstram como evitar o ransomware

Mês outubro

Evento tem entrada livre e pretende apresentar estratégias e boas práticas para proteger as redes empresariais

Data 21/10/2016

Evento Security Intelligence Vs RansomwareA Alvo, empresa especializada na implementação de soluções de gestão e WatchGuardONE Silver Partner, irá promover, em parceria com a WatchGuard, o Evento "Security Intelligence VS Ransomware" destinado a gestores e responsáveis de sistemas de informação. Propõem-se a debater boas práticas para prevenir ataques de ransomware e garantir a segurança das redes informáticas empresariais.

Nos últimos meses, o ransomware tem ocupado uma posição de topo no que diz respeito às ameaças à cibersegurança mais frequentes em Portugal. Este tipo de malware já encriptou centenas de milhares de ficheiros e infetou redes inteiras de organizações, que se viram obrigadas a pagar um resgate para reaver os seus dados.

Com este evento, a Alvo e a WatchGuard pretendem apresentar estratégias para que as empresas evitem os ataques de ransomware e as respetivas consequências em termos de custos financeiros e falta de produtividade. Será ainda demonstrado como a visibilidade de rede permite obter dados fundamentais para que os administradores de sistemas possam tomar decisões proactivas, no sentido de garantir a segurança da sua infraestrutura. 

Todos os participantes neste evento beneficiarão da oferta de uma auditoria gratuita aos sistemas de informação da sua empresa, com relatório completo que inclui sugestões de melhoria, numa data a agendar posteriormente pela equipa de consultores da Alvo.

O Evento "Security Intelligence VS Ransomware" terá lugar no próximo dia 16 de novembro, durante a tarde, nas instalações da Alvo, em Lisboa. A participação é livre, mas carece de inscrição prévia obrigatória. Mais informações e inscrições em http://bit.ly/EventoRansomware

A Alvo tem como objetivo ajudar os seus Clientes a revolucionar os seus processos de negócio com as mais recentes inovações em software empresarial. Com a melhor equipa de consultores, programadores e técnicos do mercado, a Alvo tem levado a cabo as mais complexas implementações de software de gestão Primavera em Portugal, Angola e Moçambique. A Alvo é Premium Partner da Primavera, Microsoft Gold Partner for Midmarket Solutions, Microsoft Silver Small and Midmarket Cloud Solutions, WatchGuardONE Silver Partner e os seus processos são certificados pela norma ISO 9001. Tudo isto contribui para a elevada taxa de sucesso dos projetos que a empresa concretiza em parceria com os seus Clientes. Para saber mais, visite http://www.alvo.com
#Alvo #SoftwarePrimavera #PMELider #ISO9001 #PrimaveraPremiumPartner #GoldPartnerMidmarketSolutions #SilverSmallMidmarketCloudSolutions #WatchGuardOneSilver #ProjectosComSucesso

A WatchGuard Technologies é líder global em segurança de rede, fornecendo as melhores soluções e produtos de Unified Threat Management (UTM), Next Generation Firewall (NGFW), Wi-Fi seguro e Security Intelligence a mais de 75.000 clientes em todo o mundo. A missão da empresa é tornar a segurança empresarial de topo acessível a empresas de todos os tipos e tamanhos através da simplicidade, tornando a WatchGuard o parceiro ideal para empresas distribuídas e pequenas e médias empresas. A WatchGuard tem sede em Seattle, Washington, com escritórios em toda a América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico e América Latina. Para saber mais, visite www.watchguard.com.

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter