Alvo é PME Excelência 2013

Mês fevereiro

Alvo é PME Excelência 2013

Data 10/02/2014

A Alvo (www.alvo.com), empresa tecnológica nacional líder na implementação de soluções inovadoras de software de gestão para PME, foi distinguida com o estatuto de PME Excelência 2013, atribuído pelo IAPMEI.

Numa fase em que a Alvo está a investir num plano sustentado de crescimento, a distinção PME Excelência 2013 reforça o sucesso da estratégia de melhoria contínua que tem sido realizada, expondo publicamente os resultados positivos daí resultantes.

O Diretor geral da Alvo, Carlos Couto, comentou a cerimónia de atribuição dos Prémios PME Excelência 2013 , dizendo que “Foi com entusiasmo que presenciámos um momento de aclamação ao que de melhor se faz em Portugal. O ambiente vivido em Santa Maria da Feira foi muito positivo, de esperança de um futuro que se avizinha mais risonho, sustentado pelo esforço de empresas nacionais que tiveram capacidade de se renovar mesmo nos momentos mais difíceis”.

Sobre o estatuto PME Excelência 2013
O Estatuto de PME Excelência foi criado pelo IAPMEI com o objetivo de sinalizar, através de um instrumento de reputação, o mérito de PMEs com perfis de desempenho superiores. No projeto, o IAPMEI conta com a parceria do Turismo de Portugal, I.P. e dos principais bancos a operar no mercado.
A seleção das PME Excelência é feita anualmente, a partir do universo das PME Líder, e distingue as empresas, que nos vários setores de atividade apresentaram os melhores resultados económico-financeiros e de gestão. O Estatuto PME Excelência insere-se num programa de qualificação de empresas do IAPMEI, o programa FINCRESCE, que visa conferir notoriedade e otimizar condições de financiamento e de reforço competitivo ao segmento das PME Líder, empresas com perfis de risco superiores, que pelas suas estratégias de crescimento constituem alavancas importantes do desenvolvimento económico do País.

Sobre a Alvo
Fundada em 1991, a Alvo tem crescido de forma notável e sustentada com uma estratégia de serviços de qualidade e uma política de desenvolvimento de parcerias de sucesso com as melhores empresas de tecnologias como a Primavera BSS, Microsoft e GFI. Com uma equipa de 33 colaboradores, a Alvo já realizou projectos em cerca de 3600 empresas – dos sectores público, financeiro, farmacêutico, entre outros – em Portugal, Moçambique, Angola, Cabo Verde, Macau e Timor, tendo registado em 2012 um volume de negócios de 2,4 milhões de euros. A Alvo foi inclusivamente distinguida em 2009 com o estatuto de PME Excelência – atribuído pelo IAPMEI (Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação), renovado em 2013. A Alvo obteve em Dezembro de 2011 a certificação ISO 9001 concedida pela APCER. A Alvo foi seleccionada para integrar a Rede PME Inovação da COTEC em 2013, vendo assim reconhecidas a sua atitude e actividade inovadoras.

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter