Alvo é considerada uma boa empresa para trabalhar

Mês maio

Alvo é considerada uma boa empresa para trabalhar

Data 07/05/2010

A Alvo (www.alvo.com) foi convidada para participar no estudo “Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal 2009”, um projecto coordenado pelo Great Place to Work® Institute Portugal. Neste projecto, pretende-se avaliar o nível de confiança e a qualidade das relações existentes entre os colaboradores de uma empresa e os seus líderes.

Na sequência da participação neste estudo, todos os colaboradores da Alvo tiveram oportunidade de preencher um questionário que engloba cinco dimensões: Credibilidade, Respeito, Imparcialidade, Orgulho e Camaradagem. Recentemente, a Alvo recebeu os resultados deste questionário e tomou conhecimento que os colaboradores consideram a Alvo uma boa empresa para trabalhar.

Carlos Couto, Director-Geral da Alvo, comenta: “A Alvo apresenta uma postura de valorização dos seus colaboradores, que considera como um dos seus activos mais valiosos. Neste sentido, foi com grande satisfação que constatámos que os nossos colaboradores sentem orgulho na actividade desenvolvida pela Alvo e consideram que o seu trabalho não é apenas um mero emprego. Por outro lado, como membro da Administração, foi ainda extremamente positivo saber que os colaboradores reconhecem o empenho existente em gerir os negócios de forma ética e honesta.”

Dos aspectos mais valorizados pelos colaboradores, destaca-se ainda o reconhecimento do papel desempenhado pela Alvo na protecção do ambiente e do seu comprometimento com uma actuação responsável e sustentável. A política de igualdade de oportunidades e não descriminação foi ainda valorizada, pois os colaboradores consideram que todos são tratados de igual forma. Por último, as boas condições de trabalho, a existência de regalias especiais e a possibilidade de horários flexíveis são outros aspectos que tornam a Alvo uma boa empresa para trabalhar.

“Os resultados deste estudo são um estímulo para fazermos mais e melhor, pois não basta sabermos que estamos no bom caminho, é fundamental detectar algumas oportunidades de melhoria. Pretendemos, no futuro, surpreender os nossos colaboradores e a motivá-los para que continuem a fazer parte desta nossa família”, conclui Carlos Couto.

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter