Alvo - directos ao futuro

Mês setembro

Alvo - directos ao futuro

Data 24/09/2007

“Escolhemos um nome que nos diferencia e que capta a essência da nossa actuação – somos rigorosos e precisos na implementação de sistemas de informação para as PME,” disse Carlos Couto, director geral da Alvo. “Alvo é um nome directo, em Português, que reflecte abertura de espírito e a ligação simples e sem esforço entre as pessoas, a tecnologia e as empresas.”

O novo logo da empresa é formado por várias áreas coloridas que se conjugam e formam uma circunferência. As cores escolhidas são vivas e brilhantes, que transmitem o entusiasmo e a inovação da Alvo. O logo faz lembrar, por um lado, o globo terrestre, que é hoje a área de actuação da Alvo; por outro, as circunvalações do cérebro humano, representativo do nosso capital intelectual que é fulcral para o sucesso das empresas que trabalham connosco.

A Alvo irá continuar a proporcionar, às PME de Portugal e dos PALOP, serviços nas áreas de sistemas de informação que geralmente apenas são acessíveis às grandes organizações. A empresa já é líder na implementação de sistemas ERP em organizações destas dimensões e possui actualmente mais de 2.400 Clientes empresariais em Portugal, Moçambique, Cabo Verde, Angola e Macau.

O website da Alvo, em alvo.com, continuará a ser o principal ponto de interacção entre a empresa e os seus Clientes. Mais de 22.500 pessoas utilizam regularmente os serviços que a Alvo disponibiliza através da Internet.

“O mercado onde a Alvo actua representa a generalidade do tecido empresarial de Portugal e dos PALOP.  Estas empresas apresentam especificidades de negócio cada vez maiores. Estamos convictos que a Alvo poderá ajudá-las a serem mais competitivas e eficientes. Identificámos quatro tendências no mercado que acreditamos que nos permitirão crescer em sectores chave: a maturação e a integração do eBusiness nos processos de negócio das organizações; o enfoque na gestão do relacionamento com Clientes; o crescimento das empresas que fazem negócios em várias localizações e países; e a adopção generalizada de ferramentas de Business Intelligence para a tomada de decisões que afectam o futuro das organizações”, acrescentou Carlos Couto.

 

Acerca da Alvo
A Alvo é a empresa tecnológica líder na implementação de soluções dirigidas às Pequenas e Médias Empresas. Fundada em 1991, a Alvo encara a tecnologia como uma ferramenta que auxilia os Clientes a atingirem os seus objectivos. A empresa tem crescido de forma notável e sustentada, com taxas de crescimento superiores a 20% ao ano nos últimos quatro anos. A Alvo, que tem escritórios em Portugal e Moçambique, conta actualmente com 36 colaboradores e apresentou um volume de negócios de 2,2 milhões de Euros em 2006.


 

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • marketing@alvo.com

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter