Alvo destaca-se nos Troféus Call Center 2011

Mês novembro

Alvo destaca-se nos Troféus Call Center 2011

Data 25/11/2011

A Alvo foi convidada a enviar a sua candidatura ao Troféu Call Center de 2011, decidiu aceitar o desafio e foi integrada na lista de finalistas ao Troféu Qualidade de Serviço - Atendimento Telefónico. Durante cerca de um mês, o serviço da Alvo foi avaliado com recurso a clientes mistério e o resultado foi divulgado no passado dia 17 de Novembro.

“A Alvo está confiante na qualidade do seu serviço, mas foi com grande satisfação que vimos a excelência do nosso atendimento confirmada”, refere Paulo Pereira, Director Comercial e Operacional da Alvo e responsável pelo departamento de Suporte. “O nosso serviço foi avaliado com uma média global de 94%, o que nos motiva ainda mais para mantermos padrões elevados de qualidade”, conclui.

A Alvo obteve a classificação máxima em diversas categorias, tais como “Resolução da chamada” e “Conhecimentos e profissionalismo”. Outras categorias estiveram igualmente em destaque como, por exemplo, “Acolhimento”.

Quando questionado sobre as principais vantagens do serviço de suporte da Alvo, Paulo Pereira refere o facto de apostar na formação da equipa e fazer questão que todos os elementos do suporte sejam profissionais certificados. “No entanto, não disponibilizamos apenas formação técnica e a questão comportamental também é valorizada. Há pouco tempo, toda a equipa da Alvo frequentou uma acção de formação sobre Atendimento a Clientes.”, salienta.

Os Troféus Call Center são organizados pela IFE e Call Center Magazine Online, em parceria com a Q21 - Consultoria e Estudos de Mercado. O Troféu Call Center é um prémio atribuído anualmente pela Call Center Magazine desde 2001 com o objetivo de reconhecer as melhores práticas de gestão em call centers ao nível da qualidade do atendimento.

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter