Alvo dá Suporte em duas horas

Mês setembro

Alvo dá Suporte em duas horas

Data 11/09/2014

A Alvo (www.alvo.com), empresa tecnológica nacional líder na implementação de soluções inovadoras de software de gestão para PME, anuncia o lançamento do Suporte Prioritário, um serviço que promete o tempo de resposta mais curto do mercado - duas horas – sendo que, se este não for cumprido, o Cliente não paga nada.

Destinado a Clientes com uma Modalidade de Suporte Alvo, este serviço permite reduzir em mais de metade o tempo de resposta previsto no contrato. Pode ser ativado em situações que carecem de resolução urgente e, no caso da Alvo não conseguir dar resposta em duas horas, o serviço não é debitado ao Cliente.

O lançamento do Suporte Prioritário implicou um investimento que ascendeu a mais de 250.000 euros e o aumento da equipa de atendimento telefónico em cerca de 50%, desde o início do corrente ano”, refere Paulo Pereira, Diretor Operacional e de Suporte da Alvo.

O departamento de suporte da Alvo presta apoio a cerca de 600 Clientes e recebe aproximadamente 1.250 pedidos por semana, relacionados com a manutenção de soluções baseadas em software Primavera e em software Microsoft.

Mais informações sobre o Suporte Prioritário podem ser consultadas em www.alvo.com/suporte.

Sobre a Alvo
Fundada em 1991, a Alvo tem crescido de forma notável e sustentada com uma estratégia de serviços de qualidade e uma política de desenvolvimento de parcerias de sucesso com as melhores empresas de tecnologias como a Primavera BSS, Microsoft e GFI. Com uma equipa de 44 colaboradores, a Alvo já realizou projetos em cerca de 3600 empresas – dos sectores público, financeiro, farmacêutico, entre outros – em Portugal, Moçambique, Angola, Cabo Verde, Macau e Timor, tendo registado em 2013 um volume de negócios de 2,4 milhões de euros. A Alvo foi inclusivamente distinguida em 2009 e em 2013 com o estatuto de PME Excelência – atribuído pelo IAPMEI (Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação). A Alvo obteve em Dezembro de 2011 a certificação ISO 9001 concedida pela APCER. A Alvo foi selecionada para integrar a Rede PME Inovação da COTEC em 2013, vendo assim reconhecidas a sua atitude e atividade inovadoras.

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter