Alvo dá superpoderes a crianças

Mês maio

Alvo dá superpoderes a crianças

Data 29/05/2015

A Alvo (www.alvo.com), empresa tecnológica nacional líder na implementação de soluções inovadoras de software de gestão para PME, promove no dia 6 de Junho através do seu Centro de Competências o Workshop Iupi Be, para crianças que querem empreender sonhos e viver o seu lado de super-heróis.

Neste workshop, as crianças terão oportunidade de desenvolver características e competências empreendedoras, a sua criatividade e, simultaneamente, a sua alegria, prazer e felicidade. Através de atividades lúdico-expressivas, tais como expressão plástica, dramática, corporal e jogos de confiança e cooperação pretende-se que cada criança possa descobrir os seus superpoderes.

O Centro de Competências Alvo celebra o seu primeiro aniversário no dia 6 de Junho, uma data muito próxima do Dia da Criança. Por esta razão, quisemos celebrar a ocasião com uma formação destinada a este público de tenra idade.”, comenta Nélia Lavos, Gestora de Formação da Alvo. “Este é um evento especial, que encara o empreendedorismo como uma forma de desenvolver talentos e, em consequência, de tornar as crianças mais felizes”.

O Workshop Iupi Be destina-se a crianças dos 5 aos 14 anos, que devem estar acompanhadas de um adulto, e tem o valor de 20€ + IVA. Mais informações sobre condições, programa detalhado e reservas podem ser encontradas em http://bit.ly/iupi-be.

Sobre o Centro de Competências Alvo
O Centro de Competências Alvo tem como objetivo contribuir para a formação das pessoas e, em consequência disso, o fortalecimento das empresas. A sua oferta consiste em ações de formação calendarizadas e à medida em áreas como Tecnologias de Informação, Gestão de Empresas, Contabilidade e Fiscalidade, Recursos Humanos, Gestão de Projetos, Desenvolvimento Pessoal, entre outras (mais informações em
http://www.alvo.com/formacao).

Sobre a Alvo
Fundada em 1991, a Alvo tem crescido de forma notável e sustentada com uma estratégia de serviços de qualidade e uma política de desenvolvimento de parcerias de sucesso com as melhores empresas de tecnologias como a Primavera BSS, Microsoft e GFI. Com uma equipa de 37 colaboradores, a Alvo já realizou projetos em cerca de 3600 empresas – dos sectores público, financeiro, farmacêutico, entre outros – em Portugal, Moçambique, Angola, Cabo Verde, Macau e Timor, tendo registado em 2014 um volume de negócios de 2,35 milhões de euros. A Alvo foi inclusivamente distinguida em 2009 com o estatuto de PME Excelência – atribuído pelo IAPMEI (Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação), renovado em 2013. A Alvo obteve em Dezembro de 2011 a certificação ISO 9001 concedida pela APCER. A Alvo foi selecionada para integrar a Rede PME Inovação da COTEC em 2013, vendo assim reconhecidas a sua atitude e atividade inovadoras. Em 2014, lançou o Centro de Competências da Alvo, uma nova área de negócio dedicada à formação.

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter