Alvo cresce 10,8% em 2009 com aposta na qualidade de serviço

Mês junho

Alvo cresce 10,8% em 2009 com aposta na qualidade de serviço

Data 30/06/2010

A Alvo (www.alvo.com), empresa tecnológica nacional líder na implementação de soluções inovadoras de software de gestão para PME, atingiu em 2009 um volume de negócios de 3,56 milhões de euros, um crescimento de 10,8% resultado de uma aposta na garantia da qualidade de serviço num ano marcado pela instabilidade económica.

Temos prosseguido uma estratégia sustentada de prestação de serviços de qualidade e de estabelecimento de parcerias de sucesso com as melhores empresas de tecnologias como Primavera BSS, Microsoft, GFI e Avaya, que é reconhecida pelo mercado e pelos nossos mais de 600 clientes, como provam os índices de satisfação que recolhemos regularmente”, afirmou Carlos Couto, Director Geral da Alvo. “Com esta estratégia de negócio, a Alvo tem crescido de forma sustentada e conseguiu manter um bom nível de crescimento do volume de negócios e dos resultados, apesar da crise económica”.

Aposta na inovação representou investimento de 151 mil euros em 2009

A Alvo, que em 2010 viu ser renovado o estatuto de PME Líder, apresentou em 2009 resultados líquidos de 166 mil euros e perspectiva um crescimento do volume de negócios e dos resultados da ordem dos 5% para 2010, apesar da continuação de uma conjuntura económica difícil. Neste contexto, a Alvo tem prosseguido uma politica sustentada de aposta na inovação e no desenvolvimento de soluções que em 2009 representou um esforço financeiro estimado em 151 mil euros.

Desde o início da sua actividade a Alvo tem procurado diferenciar-se através da prestação de serviços de qualidade superior às PME nacionais, num mercado em que esta não tem sido a preocupação principal dos intervenientes” reafirma Carlos Couto. “Em 2010 vamos continuar a trabalhar na garantia da qualidade de serviço, nomeadamente com a entrada em funcionamento de um novo e sofisticado sistema de CRM, com a implementação de um sistema de gestão da qualidade e com a continuação da aposta na certificação dos nossos colaboradores em soluções Primavera e Microsoft”.

Investimento procura mudar assistência técnica a 40 mil empresas que usam soluções de gestão Primavera BSS

A Alvo, parceiro da Primavera BSS desde 1993, ganhou recentemente reconhecimento pela resposta atempada às necessidades geradas pela necessidade de entrega do Relatório Social Único e pelo lançamento do Plano Alvo Connect para Soluções Primavera, que está a mudar a forma como se processa a assistência técnica às 40 mil empresas que usam soluções de gestão Primavera BSS. Pela primeira vez no mercado nacional, estas empresas poderão optar por um plano de assistência técnica completamente baseado no número de incidentes.

Fundada em 1991, com a denominação de ExpoSIS, a Alvo já desenvolveu e instalou soluções em cerca de 3600 empresas em Portugal, Moçambique, Angola, Cabo Verde e Macau. A empresa tem prosseguido uma estratégia de crescimento sustentado e de qualidade de serviço que a levou à liderança do mercado neste segmento, com o maior número de técnicos certificados pela Primavera BSS. Como resultado da experiência das suas equipas e do sucesso dos seus serviços na área de sistemas, em 2005 a Alvo tornou-se Microsoft Gold Certified Partner e Gold Authorised Reseller da GFI. Foi também durante este ano que a empresa lançou as suas primeiras aplicações.

Acerca da Alvo
A Alvo (
www.alvo.com) é a empresa tecnológica nacional líder na implementação de soluções inovadoras de software de gestão para PME. Fundada em 1991, a Alvo encara a tecnologia como uma ferramenta que auxilia os Clientes a atingirem os seus objectivos. A empresa tem crescido de forma notável e sustentada com uma estratégia de serviços de qualidade e estabeleceu parcerias de sucesso com as melhores empresas de tecnologias como Primavera BSS, Microsoft e GFI. Com instalações em Lisboa, a Alvo conta actualmente com 46 colaboradores e apresentou um volume de negócios de 3,6 milhões de Euros em 2009. Para mais informação contacte-nos através do número gratuito 800 789 789 ou do endereço [email protected].

 

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter