Alvo confirma qualidade do Suporte

Mês dezembro

Alvo confirma qualidade do Suporte

Data 05/12/2013

O Troféu Call Center é uma iniciativa da International Faculty for Executives (IFE) e da Call Center Magazine com o objectivo de galardoar anualmente os Serviços de Atendimento ao Cliente que se distinguiram pela qualidade do serviço, responsabilidade social, projecto de concepção do espaço e Personalidade do Ano.

A Alvo apresentou a sua candidatura à categoria “Qualidade do Serviço” para os centros de atendimento com menos de 10 colaboradores. A avaliação desta categoria ficou a cargo da Q21 – Consultoria e Estudos de Mercado que utilizou a técnica de Cliente Mistério para analisar alguns dos aspectos mais importantes no funcionamento dos Contact Centers participantes.

Os resultados deste estudo foram divulgados recentemente e a Alvo confirmou, mais uma vez, a excelência do seu serviço de Suporte. Dos aspectos analisados, existiram vários que obtiveram a pontuação máxima (100%), o que se traduziu numa média global de 96% (ver gráfico).

A Alvo considera que o seu Serviço de Suporte é de alta qualidade e é muito gratificante ver que este estudo confirma a nossa opinião, pois nos três anos em que participámos nunca obtivemos uma média global inferior a 94%.”, refere Paulo Pereira, Dir. Comercial e Operacional. “É para nós especialmente motivante ter alcançado de forma consistente a média de 100% na categoria Conhecimentos e Profissionalismo do Operador, pois isto revela que a nossa forte aposta na formação e certificação técnica dos nossos profissionais se revela acertada”.

Para além de participar no Troféu Call Center, a Alvo avalia regularmente a satisfação dos seus Clientes com o serviço de Suporte. OS resultados desta avaliação são coerentes com este estudo de clientes mistério, já que os Clientes da Alvo avaliam o Suporte com médias entre os 95% e 100%.

Sobre a Alvo
Fundada em 1991, a Alvo tem crescido de forma notável e sustentada com uma estratégia de serviços de qualidade e uma política de desenvolvimento de parcerias de sucesso com as melhores empresas de tecnologias como a Primavera BSS, Microsoft e GFI. Com uma equipa de 33 colaboradores, a Alvo já realizou projectos em cerca de 3600 empresas – dos sectores público, financeiro, farmacêutico, entre outros – em Portugal, Moçambique, Angola, Cabo Verde, Macau e Timor, tendo registado em 2012 um volume de negócios de 2,4 milhões de euros. A Alvo foi inclusivamente distinguida em 2009 com o estatuto de PME Excelência – atribuído pelo IAPMEI (Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação), renovado em 2013. A Alvo obteve em Dezembro de 2011 a certificação ISO 9001 concedida pela APCER.

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter