Alvo comemora 22 anos

Mês abril

Alvo comemora 22 anos

Data 11/04/2013

A Alvo (www.alvo.com), empresa tecnológica nacional líder na implementação de soluções inovadoras de software de gestão para PME, comemora no dia 13 de Abril, 22 anos de actividade.

A Alvo, PME portuguesa, assinala esta data com particular entusiasmo, pois em pleno contexto actual de conjuntura económica que o país atravessa registou um crescimento do volume de negócios de 0,3% (2 441 676 euros em 2012 e 2 434 855 euros em 2011), tendo triplicado os resultados líquidos em relação ao ano anterior (111 715,83 euros contra 36 654,67 euros).

O crescimento sustentável é fruto da estratégia concertada e proactiva que a Alvo tem desenvolvido nos últimos anos e que se traduz numa adaptação às novas necessidades e desafios apontados pelo mercado empresarial, onde consta o objectivo de conquistar novos mercados já em 2013 e com a visão de continuar neste caminho nos próximos anos.

“É com grande orgulho que a Alvo comemora e partilha esta data como os seus colaboradores, clientes e parceiros, pois a razão da nossa existência são todos eles e continuamos como desde o início da nossa génese, a apostar na inovação, qualidade e prestação de serviços de elevada qualidade dirigidos maioritariamente às PME’s”, afirmou Carlos Couto, Director Geral da Alvo.

“Paralelamente continuamos a nossa estratégia de apostar em novos mercados, com especial relevância para os PALOP’s e também a conquistar novos clientes e é de salientar que a Alvo é uma empresa em destaque no mercado português”, adicionou.

Sobre a Alvo
Fundada em 1991, a Alvo tem crescido de forma notável e sustentada com uma estratégia de serviços de qualidade e uma política de desenvolvimento de parcerias de sucesso com as melhores empresas de tecnologias como a Primavera BSS, Microsoft e GFI. Com uma equipa de 37 colaboradores, a Alvo já realizou projectos em cerca de 3600 empresas – dos sectores público, financeiro, farmacêutico, entre outros – em Portugal, Moçambique, Angola, Cabo Verde, Macau e Timor, tendo registado em 2012 um volume de negócios de 2,4 milhões de euros. A Alvo foi inclusivamente distinguida em 2009 com o estatuto de PME Excelência – atribuído pelo IAPMEI (Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação). A Alvo obteve em Dezembro de 2011 a certificação ISO 9001 concedida pela APCER.

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter