Alvo com palestra de Gustavo Santos

Mês junho

Alvo com palestra de Gustavo Santos

Data 11/06/2014

A Alvo (www.alvo.com), empresa tecnológica nacional líder na implementação de soluções inovadoras de software de gestão para PME, vai realizar no próximo dia 19 de Junho um seminário motivacional com Gustavo Santos com o tema “Motivar para Empreender”.

Neste evento, empreender é sinónimo de trabalhar. Durante uma hora e meia, será debatido o que motiva cada pessoa a levantar-se todos os dias para ir trabalhar. Através de questões e desafios, o orador incentivará a procura de soluções e a consequente entrada em ação. Pretende-se que, no final desta palestra, todos os participantes sintam vontade de se tornar empreendedores, ou seja, de começar mais uma vez no trabalho, na família, na amizade, nos hobbies e na sua própria vida.

Na Alvo, vive-se uma atitude positiva. Preferimos não nos deixar derrotar por quaisquer adversidades, mas sim transformá-las em oportunidades. Por esta razão, sentimos que este era o evento perfeito para dar arranque ao Centro de Competências da Alvo.”, refere Maria João Santos, Gestora de Formação da Alvo. “Este seminário tem como principal objetivo motivar e inspirar todos os que nele participarem, algo que tentamos fazer diariamente no nosso dia-a-dia.”, conclui.

Gustavo Santos, mais conhecido por ser o apresentador do programa “Querido, mudei a casa”, é autor de romances e livros de desenvolvimento pessoal, coach (com formação pelo International Coaching Federation) e orador em diversos eventos motivacionais.

Assumindo-se como um homem feliz, confessa que a felicidade apenas depende de cada pessoa. Nos seus eventos, tem como objetivo inspirar as pessoas, convidando-as a mudar os seus padrões de comportamento de forma a alcançar o seu real potencial.

Todos os interessados em participar neste evento, a realizar nas instalações da Alvo, poderão formalizar a sua inscrição em www.alvo.com/formacao.

Sobre a Alvo
Fundada em 1991, a Alvo tem crescido de forma notável e sustentada com uma estratégia de serviços de qualidade e uma política de desenvolvimento de parcerias de sucesso com as melhores empresas de tecnologias como a Primavera BSS, Microsoft e GFI. Com uma equipa de 41 colaboradores, a Alvo já realizou projetos em cerca de 3600 empresas – dos sectores público, financeiro, farmacêutico, entre outros – em Portugal, Moçambique, Angola, Cabo Verde, Macau e Timor, tendo registado em 2013 um volume de negócios de 2,4 milhões de euros. A Alvo foi inclusivamente distinguida em 2009 com o estatuto de PME Excelência – atribuído pelo IAPMEI (Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação), renovado em 2013. A Alvo obteve em Dezembro de 2011 a certificação ISO 9001 concedida pela APCER. A Alvo foi selecionada para integrar a Rede PME Inovação da COTEC em 2013, vendo assim reconhecidas a sua atitude e atividade inovadoras.

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter