Alvo com pagamento por multibanco

Alvo com pagamento por multibanco

Data 06/03/2014

A Alvo (www.alvo.com), empresa tecnológica nacional líder na implementação de soluções inovadoras de software de gestão para PME, passou a disponibilizar desde Fevereiro o modo de pagamento através de referência multibanco nas suas faturas.

Neste momento, todos os documentos da Alvo incluem uma referência que permite aos seus Clientes efetuarem o pagamento de uma forma mais cómoda, através de qualquer terminal multibanco ou homebanking, durante 24 horas por dia.

Esta nova modalidade de pagamento oferecida pela Alvo é possível através da implementação de um sistema no software de gestão Primavera que gera automaticamente uma referência multibanco no momento de impressão da fatura.

Quisemos facilitar a vida dos nossos clientes, pois o pagamento por multibanco é seguro, fiável e muito simples. Por outro lado, a Alvo ainda obtém ganhos de produtividade porque eliminamos a necessidade de conferir manualmente os pagamentos por transferência bancária ou cheque.”, refere Paulo Pereira, Diretor Operacional da Alvo.

A Alvo pode ajudar os seus Clientes a implementarem na sua empresa um sistema semelhante, de forma a obterem ganhos de produtividade ao eliminar o trabalho administrativo e facilitar o processo de cobranças. Consulte-nos através de [email protected] para saber mais.

Sobre a Alvo
Fundada em 1991, a Alvo tem crescido de forma notável e sustentada com uma estratégia de serviços de qualidade e uma política de desenvolvimento de parcerias de sucesso com as melhores empresas de tecnologias como a Primavera BSS, Microsoft e GFI. Com uma equipa de 34 colaboradores, a Alvo já realizou projetos em cerca de 3600 empresas – dos sectores público, financeiro, farmacêutico, entre outros – em Portugal, Moçambique, Angola, Cabo Verde, Macau e Timor, tendo registado em 2012 um volume de negócios de 2,4 milhões de euros. A Alvo foi inclusivamente distinguida em 2009 com o estatuto de PME Excelência – atribuído pelo IAPMEI (Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação), renovado em 2013. A Alvo obteve em Dezembro de 2011 a certificação ISO 9001 concedida pela APCER. A Alvo foi selecionada para integrar a Rede PME Inovação da COTEC em 2013, vendo assim reconhecidas a sua atitude e atividade inovadoras.

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter