Alvo com novo Diretor Comercial

Mês abril

Alvo com novo Diretor Comercial

Data 02/04/2014

A Alvo (www.alvo.com), empresa tecnológica nacional líder na implementação de soluções inovadoras de software de gestão para PME, acaba de anunciar a contratação de José Laborinho Almeida para Diretor Comercial, que vai assumir a responsabilidade de desenvolver o negócio da Alvo no mercado nacional e dos PALOP.

José Almeida, que antes desta nomeação ocupava a posição de Business Developer for Middle East na Roff, traz para a Alvo um profundo conhecimento na definição e implementação de estratégias comerciais no sector das tecnologias de informação.

Foi com muito agrado que aceitei este novo e ambicioso desafio, num dos principais parceiros da Primavera Business Software Solutions e um fornecedor de tecnologia de referência para as PME. Espero vir a contribuir ainda mais para o espírito dinâmico e inovador que encontrei na Alvo”, comenta José Almeida, Diretor Comercial da Alvo.

Carlos Couto, Diretor Geral da Alvo sublinha que: “O recrutamento de um novo Diretor Comercial é um dos inúmeros passos que vamos dar em 2014 no sentido de incentivar o crescimento da empresa. Não temos dúvida que a experiência que o José Almeida trás para a Alvo será uma mais-valia para atingirmos os nossos objetivos estratégicos.”

Com esta integração, Paulo Pereira que até agora desempenhava esta função, passa a assumir o cargo de Diretor Operacional e de Suporte da Alvo, sendo responsável pelo cumprimento dos procedimentos operacionais e padrões de serviço de todos os departamentos da empresa.

Com 40 anos de idade, José Almeida acumulou ao longo do seu percurso profissional uma vasta experiência comercial em empresas como Roff, USG People, Start People, Adecco, Ajilon Consulting e Banco Cetelem. Este profissional é licenciado em Economia e completou uma pós-graduação em Marketing Management.

Sobre a Alvo
Fundada em 1991, a Alvo tem crescido de forma notável e sustentada com uma estratégia de serviços de qualidade e uma política de desenvolvimento de parcerias de sucesso com as melhores empresas de tecnologias como a Primavera BSS, Microsoft e GFI. Com uma equipa de 38 colaboradores, a Alvo já realizou projetos em cerca de 3600 empresas – dos sectores público, financeiro, farmacêutico, entre outros – em Portugal, Moçambique, Angola, Cabo Verde, Macau e Timor, tendo registado em 2013 um volume de negócios de 2,4 milhões de euros. A Alvo foi inclusivamente distinguida em 2009 com o estatuto de PME Excelência – atribuído pelo IAPMEI (Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação), renovado em 2013. A Alvo obteve em Dezembro de 2011 a certificação ISO 9001 concedida pela APCER. A Alvo foi selecionada para integrar a Rede PME Inovação da COTEC em 2013, vendo assim reconhecidas a sua atitude e atividade inovadoras.

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter