Alvo com nova Gestora de Formação

Alvo com nova Gestora de Formação

Data 30/03/2015

A Alvo (www.alvo.com), empresa tecnológica nacional líder na implementação de soluções inovadoras de software de gestão para PME, acaba de anunciar a contratação de Nélia Lavos para Gestora de Formação, que assumiu a responsabilidade de desenvolver e potenciar a área de negócio ligada à formação profissional.

No que respeita à sua motivação para integrar a equipa da Alvo, Nélia Lavos realça, “Foi com entusiasmo que abracei esta nova oportunidade, que considero muito aliciante. A liderança do departamento de formação da Alvo vai permitir-me integrar uma equipa dinâmica e dar o meu cunho pessoal no desenvolvimento de uma área de negócio que é ainda muito recente na Alvo, mas para a qual temos objetivos ambiciosos”.

O principal desafio na nova função será o de dar continuidade ao Centro de Competências da Alvo, lançado em Junho do ano passado, e reforçar a posição da empresa como parceiro de referência na área da formação destinada a empresas, em áreas como Tecnologias de Informação, Gestão de Empresas, Contabilidade e Fiscalidade, Recursos Humanos, Gestão de Projetos, Desenvolvimento Pessoal, entre outras (oferta disponível para consulta em www.alvo.com/formacao).

Com 33 anos de idade, Nélia Lavos é licenciada em Ciências da Educação e já acumulou mais de dez anos de experiência profissional como Formadora, Coordenadora Pedagógica e Gestora de Formação em entidades como Câmara Municipal de Leiria, Citeforma e QualiMais.

Sobre a Alvo
Fundada em 1991, a Alvo tem crescido de forma notável e sustentada com uma estratégia de serviços de qualidade e uma política de desenvolvimento de parcerias de sucesso com as melhores empresas de tecnologias como a Primavera BSS, Microsoft e GFI. Com uma equipa de 37 colaboradores, a Alvo já realizou projetos em cerca de 3600 empresas – dos sectores público, financeiro, farmacêutico, entre outros – em Portugal, Moçambique, Angola, Cabo Verde, Macau e Timor, tendo registado em 2014 um volume de negócios de 2,35 milhões de euros. A Alvo foi inclusivamente distinguida em 2009 com o estatuto de PME Excelência – atribuído pelo IAPMEI (Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação), renovado em 2013. A Alvo obteve em Dezembro de 2011 a certificação ISO 9001 concedida pela APCER. A Alvo foi selecionada para integrar a Rede PME Inovação da COTEC em 2013, vendo assim reconhecidas a sua atitude e atividade inovadoras. Em 2014, lançou o Centro de Competências da Alvo, uma nova área de negócio dedicada à formação.

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter