Alvo coloca Microsoft Project ao serviço do Software Primavera

Mês dezembro

Alvo coloca Microsoft Project ao serviço do Software Primavera

Data 16/12/2008

Com o objectivo de facilitar a gestão de tesouraria das empresas, a Alvo, disponibiliza um novo módulo que visa auxiliar os gestores no desempenho eficiente das suas funções, nomeadamente na análise financeira.

A Gestão de Tesouraria Previsional para Controlo de Obras e Projectos, vem desempenhar um papel fundamental, pois permite efectuar um controlo realista dos meios financeiros disponíveis antecipadamente.

Este módulo irá acautelar a necessidade de encomenda de materiais, uma vez que os planeamentos têm afectos os artigos necessários em cada fase e o prazo de satisfação das encomendas por parte dos fornecedores. Nesta situação podem também ser controlados os recursos financeiros necessários para cada fase do projecto/obra.

A ideia foi ampliar o ERP, adicionando novas funcionalidades que não existem na Logística. Por um lado dar a possibilidade ao gestor de projecto / obra de ser alertado das datas de encomenda dos materiais que irá necessitar para a fase seguinte. Por outro lado caso existam alterações nas datas previstas da finalização de cada fase, o responsável poderá ainda de forma simples e prática protelar as datas das próximas encomendas.

“Estamos convictos que a sincronização entre o Microsoft Project e o ERP Primavera, representa uma mais-valia no sucesso da gestão dos projectos / obras, eliminando a duplicação de tarefas, garantindo o cumprimento dos prazos e um controlo mais apertado e rigoroso dos custos efectivos face ao orçamento adjudicado pelo cliente”, disse Fátima Trindade, responsável pelo Departamento de Desenvolvimento da Alvo.

Acerca da Alvo
A Alvo é a empresa tecnológica líder na implementação de soluções dirigidas às Pequenas e Médias Empresas. Fundada em 1991, a Alvo encara a tecnologia como uma ferramenta que auxilia os Clientes a atingirem os seus objectivos. A empresa tem crescido de forma notável e sustentada, com taxas de crescimento superiores a 20% ao ano nos últimos cinco anos. A Alvo conta actualmente com 45 colaboradores e apresentou um volume de negócios de 3 milhões de Euros em 2007.
 

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter