Alvo assegura Guias de Transporte

Mês junho

Alvo assegura Guias de Transporte

Data 24/06/2013

A Alvo (www.alvo.com), empresa tecnológica nacional líder na implementação de soluções inovadoras de software de gestão para PME, reforça a equipa de suporte para ajudar os clientes a garantir a comunicação das Guias de Transporte.

Devido à obrigatoriedade das empresas, a partir de 1 de Julho de 2013, terem de comunicar à Autoridade Tributária e Aduaneira as guias de transporte que emitirem de acordo como Decreto-Lei nº 198/2012 de 24 de Agosto, a Alvo tomou medidas para ajudar os seus clientes a cumprirem este procedimento.

Na realidade, a partir de 1 de Julho, todas as empresas que emitam uma Guia de Transporte têm de a comunicar à AT e recepcionar um código de autenticação antes de iniciar o transporte. Prevendo um acréscimo de solicitações e pedidos de esclarecimento, a Alvo decidiu reforçar a equipa de suporte entre os dias 24 de Junho e 5 de Julho de 2013, por forma a garantir uma boa capacidade de resposta aos pedidos de ajuda por parte dos seus clientes.

“A Alvo decidiu reforçar a sua equipa de suporte neste período inicial de entrada em vigor desta nova lei para apoiar de uma forma mais intensa os seus clientes”, disse Paulo Pereira, Director Comercial e Operacional da Alvo.

Assim, a Alvo está disponível para efectuar a actualização do software Primavera por acesso remoto, a todos os clientes que solicitarem esse apoio. Para tal, é apenas necessário um contacto através do número de telefone gratuito da rede fixa, 800 789 789 ou do email [email protected] com a solicitação do agendamento deste serviço.

Sobre a Alvo
Fundada em 1991, a Alvo tem crescido de forma notável e sustentada com uma estratégia de serviços de qualidade e uma política de desenvolvimento de parcerias de sucesso com as melhores empresas de tecnologias como a Primavera BSS, Microsoft e GFI. Com uma equipa de 37 colaboradores, a Alvo já realizou projectos em cerca de 3600 empresas – dos sectores público, financeiro, farmacêutico, entre outros – em Portugal, Moçambique, Angola, Cabo Verde, Macau e Timor, tendo registado em 2012 um volume de negócios de 2,4 milhões de euros. A Alvo foi inclusivamente distinguida em 2009 com o estatuto de PME Excelência – atribuído pelo IAPMEI (Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação). A Alvo obteve em Dezembro de 2011 a certificação ISO 9001 concedida pela APCER.

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter