Alvo apresenta Mytho

Alvo apresenta Mytho

Data 23/03/2015

A Alvo (www.alvo.com), empresa tecnológica nacional líder na implementação de soluções inovadoras de software de gestão para PME, promove evento gratuito onde irá demonstrar como se pode estender as funcionalidades do software Primavera com um sistema de gestão documental.

Neste evento, que se irá realizar a 16 de Abril na sede da Alvo em Lisboa, entre as 16:30 e as 18:00, todos os participantes terão a oportunidade de conhecer o Mytho®, uma solução que permite implementar fluxos de aprovações de documentos em qualquer linha do software Primavera, com aprovações remotas via smartphone Windows®, iOS® ou Android®.

Para além destas funcionalidades, o Mytho® possibilita indexar documentos aos processos da empresa (ex.: Clientes, Fornecedores, Pedidos Internos, Encomendas a Fornecedores, Faturas de Fornecedores, Movimentos da Contabilidade, entre outros) e partilhá-los com qualquer pessoa, mesmo que não seja utilizadora do software Primavera.

Esta é uma solução muito simples de implementar e de utilizar, sendo acessível ao orçamento de qualquer empresa e podendo evoluir de acordo com as suas necessidades. Para mais informações, consulte o site da Alvo em http://www.alvo.com/mytho.

A Alvo convida todas as empresas a virem descobrir esta solução documental que pode ser totalmente integrada com o software de gestão (Primavera ou outros), ou funcionar de forma autónoma, reduzindo o arquivo em papel e os custos administrativos.

Para reservar um lugar neste evento, bastará enviar um email para [email protected] e indicar o nome e um número de contacto.

Sobre a Alvo
Fundada em 1991, a Alvo tem crescido de forma notável e sustentada com uma estratégia de serviços de qualidade e uma política de desenvolvimento de parcerias de sucesso com as melhores empresas de tecnologias como a Primavera BSS, Microsoft e GFI. Com uma equipa de 37 colaboradores, a Alvo já realizou projetos em cerca de 3600 empresas – dos sectores público, financeiro, farmacêutico, entre outros – em Portugal, Moçambique, Angola, Cabo Verde, Macau e Timor, tendo registado em 2014 um volume de negócios de 2,35 milhões de euros. A Alvo foi inclusivamente distinguida em 2009 com o estatuto de PME Excelência – atribuído pelo IAPMEI (Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação), renovado em 2013. A Alvo obteve em Dezembro de 2011 a certificação ISO 9001 concedida pela APCER. A Alvo foi selecionada para integrar a Rede PME Inovação da COTEC em 2013, vendo assim reconhecidas a sua atitude e atividade inovadoras.

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter