Alvo antecipa resposta às novas obrigações fiscais

Mês outubro

Alvo antecipa resposta às novas obrigações fiscais

Data 01/10/2009

Foram introduzidas grandes melhorias nesta nova versão do software primavera, que visam essencialmente contribuir para automatizar cada vez mais os diferentes processos que cada organização necessita para desenvolver o seu negócio e também para dar resposta às obrigações legais/ fiscais que são impostas pelo Estado.

Uma das novidades é a adaptação do software ao SNC, que envolveu um grande investimento no desenvolvimento da plataforma e que entra em vigor já a partir do dia 01 de Janeiro de 2010 exigindo novas formas de trabalho.

Por este motivo a Alvo tem vindo a desenvolver um conjunto de iniciativas com os seus clientes para estarem mais preparados para estas alterações, estando também o suporte da Alvo a reunir um conjunto de documentação que irá disponibilizar brevemente no site para os utilizadores que estão registados.

A partir de agora todos os utilizadores que estão em regime de continuidade, já podem descarregar as suas licenças da nova versão do ERP Primavera através da Alvo online.



Sobre a Alvo
A Alvo é a empresa tecnológica líder na implementação de soluções dirigidas às Pequenas e Médias Empresas. Fundada em 1991, a Alvo encara a tecnologia como uma ferramenta que auxilia os Clientes a atingirem os seus objectivos. A empresa tem crescido de forma notável e sustentada, com taxas de crescimento acima da média do sector. A Alvo conta actualmente com 50 colaboradores e apresentou um volume de negócios de 3.215 milhões de Euros em 2008.

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter