Alvo ajuda profissionais com stress

Mês junho

Alvo ajuda profissionais com stress

Data 18/06/2015

A Alvo (www.alvo.com), empresa tecnológica nacional líder na implementação de soluções inovadoras de software de gestão para PME, promove no dia 30 de Junho através do seu Centro de Competências em Lisboa o curso Desenvolva a sua Resiliência, para profissionais que querem saber como lidar com o stress.

A resiliência não é uma competência que nasça com a pessoa, mas pode ser desenvolvida. Atualmente, é uma das características pessoais mais valorizadas pelas organizações quando procuram um novo colaborador ou efetuam a avaliação do talento.

Resiliência trata-se da capacidade que uma pessoa tem de lidar com problemas, superar obstáculos ou resistir à pressão de situações adversas”, comenta Nélia Lavos, Gestora de Formação da Alvo. “Assim se compreende a importância da prática deste conceito nas organizações, num mundo em que o stress faz parte do dia-a-dia.”, conclui.

Durante uma ação de 4 horas, os participantes terão oportunidade de conhecer ferramentas que lhes permitirão aumentar a sua capacidade para enfrentar e ultrapassar dificuldades, de forma a desenvolver uma atitude positiva de aprendizagem face aos problemas.

O curso Desenvolva a sua Resiliência tem o valor de 110€ + IVA e será conduzido por Daniela Toscano, uma formadora com larga experiência em formações comportamentais e em consultoria de Recursos Humanos. Mais informações sobre condições, programa detalhado e reservas podem ser encontradas em http://bit.ly/alvo-resiliencia.

Sobre o Centro de Competências Alvo
O Centro de Competências Alvo tem como objetivo contribuir para a formação das pessoas e, em consequência disso, o fortalecimento das empresas. A sua oferta consiste em ações de formação calendarizadas e à medida em áreas como Tecnologias de Informação, Gestão de Empresas, Contabilidade e Fiscalidade, Recursos Humanos, Gestão de Projetos, Desenvolvimento Pessoal, entre outras (mais informações em
http://www.alvo.com/formacao).

Sobre a Alvo
Fundada em 1991, a Alvo tem crescido de forma notável e sustentada com uma estratégia de serviços de qualidade e uma política de desenvolvimento de parcerias de sucesso com as melhores empresas de tecnologias como a Primavera BSS, Microsoft e GFI. Com uma equipa de 37 colaboradores, a Alvo já realizou projetos em cerca de 3600 empresas – dos sectores público, financeiro, farmacêutico, entre outros – em Portugal, Moçambique, Angola, Cabo Verde, Macau e Timor, tendo registado em 2014 um volume de negócios de 2,35 milhões de euros. A Alvo foi inclusivamente distinguida em 2009 com o estatuto de PME Excelência – atribuído pelo IAPMEI (Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação), renovado em 2013. A Alvo obteve em Dezembro de 2011 a certificação ISO 9001 concedida pela APCER. A Alvo foi selecionada para integrar a Rede PME Inovação da COTEC em 2013, vendo assim reconhecidas a sua atitude e atividade inovadoras. Em 2014, lançou o Centro de Competências da Alvo, uma nova área de negócio dedicada à formação.

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter