Alvo ajuda os seus colaboradores a deixar de fumar

Mês novembro

Alvo ajuda os seus colaboradores a deixar de fumar

Data 13/11/2009

Consciente da responsabilidade social que possui, principalmente no que diz respeito ao bem estar dos seus colaboradores, a Alvo decidiu comemorar de uma forma especial o Dia Nacional do Não Fumador (17 Novembro) e lançou o programa “Próximo Alvo: Deixar de Fumar!”.

Este programa tem como objectivo proporcionar apoio a qualquer colaborador que deseje deixar de fumar ou reduzir os seus hábitos de tabagismo. Com o acompanhamento de profissionais qualificados, os colaboradores poderão participar em sessões terapêuticas individuais ou de grupo. Sempre que se revelar necessário, estas sessões são ainda complementadas com consultas médicas e com a administração de fármacos, sendo a totalidade dos custos suportados pela Alvo.

Carlos Couto, Director-Geral da Alvo refere: “Na Alvo, é dada suma importância à protecção do bem-estar e da saúde dos seus colaboradores. Não existem quaisquer dúvidas, actualmente, que o tabaco é uma das maiores causas de grandes problemas de saúde. Por esta razão, consideramos que vale a pena deixar de fumar, para se obter uma maior qualidade de vida.”

Na Alvo, este programa é apenas mais uma das iniciativas desenvolvidas para promover um estilo de vida saudável entre os colaboradores. Para além deste projecto, estão ainda em vigor outros benefícios com o objectivo de incentivar o exercício físico, uma alimentação equilibrada e uma correcta gestão do stress, tais como: comparticipação de despesas em ginásios, oferta de fruta ao pequeno-almoço e disponibilização de um fisioterapeuta que realiza massagens relaxantes uma vez por semana.

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter