Alvo ajuda os seus clientes a entregar o Relatório Social Único

Alvo ajuda os seus clientes a entregar o Relatório Social Único

Data 24/03/2010

Na sequência da publicação da Portaria nº 55/2010, no passado dia 21 de Janeiro, as empresas são obrigadas a enviar para a Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) a maioria das componentes do Relatório Social Único, até ao próximo dia 15 de Abril.

Atendendo ao prazo apertado e à disponibilização tardia aos produtores de software das normas técnicas que regulamentam o processo electrónico e prevendo algumas dificuldades no cumprimento desta obrigação por parte dos seus Clientes, a Alvo delineou um plano de contingência para os ajudar.

Paulo Pereira, Director Comercial e Operacional da Alvo, comenta: “Disponibilizámos no nosso site uma página específica sobre o relatório social único, onde os nossos clientes poderão encontrar um conjunto de informações úteis, que os ajudarão a entregar o relatório. Para além disso, vamos ainda organizar um workshop, com o objectivo de garantir aos participantes a obtenção de todo o conhecimento necessário para usarem o seu software Primavera e conseguirem cumprir o prazo legal de entrega deste relatório, evitando o pagamento de uma multa.”


 

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter