Alvo ajuda 10.000 empresas que têm de mudar de software de faturação

Mês agosto

Alvo lança campanha para ajudar as 10.000 empresas que terão de abandonar o “CR Mais” e “WinPlus” até 15 de setembro

Data 03/08/2016

A Alvo (www.alvo.com), empresa tecnológica nacional líder na implementação de soluções inovadoras de software de gestão para PME, lança uma campanha promocional para ajudar as cerca de 10.000 empresas que terão de mudar o seu software de faturação até 15 de setembro.

Na passada segunda-feira, a Autoridade Tributária comunicou que revogou o certificado dos programas de faturação “CR Mais” e “WinPlus”, depois de ter identificado um mecanismo que permitia eliminar as faturas já emitidas.

Esta decisão afeta mais de 10.000 empresas que se vêm obrigadas a mudar de software de faturação até dia 15 de setembro e a "quando aplicável, declarar junto da AT a intenção de regularizar voluntariamente a sua situação tributária em relação às faturas cuja emissão ou comunicação tenha sido omitida".

No sentido de oferecer uma alternativa rápida e com o menor impacto possível a estas empresas que não podem parar de faturar, a Alvo lança campanha promocional. Assim sendo, até 30 setembro, os produtos Pssst! Easy e Tlim Easy terão um preço especial: 99€ +IVA no primeiro ano.

Mais informações sobre estas soluções POS (Point of Sale), podem ser encontradas no site da Alvo em http://www.alvo.com/software-de-gestao/software-para-pontos-de-venda. Para questões adicionais ou para aderir a esta campanha especial, contacte a Alvo através do número gratuito 800 789 789 ou do endereço [email protected].

A Alvo tem como objetivo ajudar os seus Clientes a revolucionar os seus processos de negócio com as mais recentes inovações em software empresarial. Com a melhor equipa de consultores, programadores e técnicos do mercado, a Alvo tem levado a cabo as mais complexas implementações de software de gestão Primavera em Portugal, Angola e Moçambique. A Alvo é Premium Partner da Primavera, Microsoft Gold Partner for Midmarket Solutions, Microsoft Silver Small and Midmarket Cloud Solutions e os seus processos são certificados pela norma ISO 9001. Tudo isto contribui para a elevada taxa de sucesso dos projetos que a empresa concretiza em parceria com os seus Clientes. #Alvo #SoftwarePrimavera #PMELider #ISO9001 #PrimaveraPremiumPartner #GoldPartnerMidmarketSolutions #SilverSmallMidmarketCloudSolutions #ProjectosComSucesso

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter