Alterações no acesso à área de downloads a partir de 8 de Outubro

Mês outubro

Alterações no acesso à área de downloads a partir de 8 de Outubro

Data 01/10/2007

A partir do próximo dia 8 de Outubro irão ocorrer alterações à forma como se acede aos downloads do site alvo.com

Assim, a partir dessa data, os downloads de software Primavera estarão disponíveis para os seguintes utilizadores:

- Clientes Alvo que tenham uma modalidade de suporte técnico Alvo activa; ou,

- Utilizadores do software Primavera subscritores do Continuity Agreement através da Alvo.

Para manter o acesso ininterrupto à área de Downloads Alvo, sugerimos às empresas cujo Continuity Agreement ainda não esteja subscrito através da Alvo que procedam à alteração necessária até ao próximo dia 8 de Outubro. Essa alteração poderá ser feita directamente na Internet de forma simples e rápida. A Alvo preparou um documento que explica como realizar essa operação, que poderá solicitar-nos.

Alternativamente, as empresas com uma modalidade de suporte técnico Alvo também podem aceder aos downloads. As diferentes opções disponíveis podem ser consultadas directamente no website da empresa.

O acesso ao produto Primavera Express continuará a estar disponível para todos os utilizadores, visto que este não poderá ser abrangido num Continuity Agreement.

Estas alterações foram desenhadas de forma a irem de encontro às solicitações dos nossos Clientes, que pretendem continuar a ter acesso a mais e melhores conteúdos e serviços.

 

Acerca da Alvo
A Alvo é a empresa tecnológica líder na implementação de soluções dirigidas às Pequenas e Médias Empresas. Fundada em 1991, a Alvo encara a tecnologia como uma ferramenta que auxilia os Clientes a atingirem os seus objectivos. A empresa tem crescido de forma notável e sustentada, com taxas de crescimento superiores a 20% ao ano nos últimos quatro anos. A Alvo, que tem escritórios em Portugal e Moçambique, conta actualmente com 36 colaboradores e apresentou um volume de negócios de 2,2 milhões de Euros em 2006.

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter