Ainda há muito por fazer

Mês dezembro

Ainda há muito por fazer

Data 10/12/2005

Para o sucesso desta iniciativa será determinante o empenho dos utilizadores já existentes da ExpoSIS online. Carlos Couto, director geral da ExpoSIS explica: “um dos vectores para a divulgação desta iniciativa são os actuais utilizadores dos nossos serviços online. Contamos que estes convidem outras pessoas que tenham interesse pelos serviços e produtos ExpoSIS a registarem-se.”

O registo na ExpoSIS online é gratuito e não é necessário ser-se cliente da empresa para aceder aos conteúdos reservados. Os utilizadores registados têm acesso às tabelas de preços, downloads de software para testes ou actualizações. Os clientes da ExpoSIS têm ainda acesso a informação adicional, como facturas e extractos de conta, extractos de intervenções de suporte técnico ou inscrições online na formação ExpoSIS.

Este foi um ano sem precedentes na história da Unicef. Nunca antes se tinham sucedido tantas catástrofes que necessitassem da intervenção desta organização: a recuperação do sudoeste Asiático depois do Tsunami, o recente terramoto ocorrido no Paquistão ou a crise alimentar na Nigéria e no Malawi constituem exemplos de situações onde a presença da Unicef é indispensável.

No ano passado a ExpoSIS promoveu uma iniciativa semelhante de apoio à Unicef. A propósito dos resultados dessa acção, Carlos Couto disse: “A participação dos Clientes ExpoSIS nas nossas iniciativas de apoio à Unicef tem sido muito positiva. Os nossos Clientes são muito receptivos a apoiarem uma boa causa e que diz respeito a todos.”

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter