Actualização de Preços nos Planos de Suporte Alvo

Mês dezembro

Actualização de Preços nos Planos de Suporte Alvo

Data 28/12/2011

Como é habitual no início de cada ano, a taxa de inflação vai sofrer uma actualização que se traduz, em 2012, no aumento de 3,5%. Por forma a ser possível manter a política de investimentos na excelência dos seus serviços, a Alvo optou por seguir esta tendência e vai actualizar os preços dos seus planos com base na taxa de inflação. Esta medida irá influenciar todos os planos de suporte que sejam facturados a partir de 01 de Fevereiro de 2012.

“Consideramos que esta actualização de valores permitirá manter um nível elevado de investimentos que possibilitará aos nossos clientes usufruírem de serviços inovadores e que garantem a curto prazo uma poupança no custo global do serviço. Exemplo disso é o Cloud netRescue, um serviço de monitorização de rede, que através de um custo mensal extremamente baixo evita deslocações de suporte que acabam por ter custos elevados", comenta Paulo Pereira, Director Comercial e Operacional da Alvo.

No entanto, a Alvo efectuou alguns ajustes nas condições de prestação de serviços de suporte no sentido de aumentar a satisfação dos seus Clientes e para fomentar uma maior protecção ao meio ambiente. Uma das alterações relaciona-se com a possibilidade de utilizar o serviço Ajuda Já gratuitamente nos primeiros 15 minutos, mantendo assim uma política sustentada de protecção ao meio ambiente, e perseguindo um objectivo de redução das suas emissões de CO2.

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter