A quem vai confiar a implementação e suporte da sua solução de gestão?

A quem vai confiar a implementação e suporte da sua solução de gestão?

Data 03/03/2010

A Alvo (www.alvo.com), um dos Premium Partners da Primavera, tem-se destacado dos restantes parceiros ao posicionar-se como sendo uma empresa que oferece um serviço de excelência, proporcionado pelos melhores profissionais do mercado. A suportar este posicionamento está o facto de a Alvo apostar fortemente na formação e certificação dos seus colaboradores.

Actualmente, a Alvo detém meia centena de técnicos com, pelo menos, uma certificação Primavera. Cada um dos colaboradores que pertencem à Alvo têm como objectivo conseguir alcançar a certificação com o nível máximo, de acordo com cada uma das áreas em que trabalha.

Paulo Pereira, Director Comercial e Operacional da Alvo, comenta: “A forte aposta da Alvo na certificação Primavera não só dá mais segurança aos nossos Clientes, porque estes sentem que têm ao seu dispor uma equipa de elevadas capacidades técnicas, como também aumenta a motivação dos nossos Colaboradores.”

De todos os parceiros Primavera, a Alvo é a que têm o maior número de técnicos (50), enquanto que o parceiro que ocupa a segunda posição (Incentea) se encontra bastante afastado, com apenas 23 técnicos. Este valor é ainda mais significativo, quando se verifica que a média de técnicos do conjunto de parceiros Primavera é de apenas 3.

Paulo Pereira, Director Comercial e Operacional da Alvo, acrescenta: “A certificação dos nossos colaboradores sempre foi uma prioridade na Alvo, pois é uma forma de garantirmos aos nossos clientes que seleccionaram o melhor parceiro para a implementação e suporte da sua solução de gestão. Fazemos questão que todos os colaboradores que interagem com os nossos Clientes sejam técnicos certificados Primavera, para que lhes possamos proporcionar um serviço de topo”.

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter