A Primavera Software disponibilizou este mês o novo produto Primavera Enterprise Portals 2.00 que substitui a versão 1.50 do ePrimavera.

Mês novembro

A Primavera Software disponibilizou este mês o novo produto Primavera Enterprise Portals 2.00 que substitui a versão 1.50 do ePrimavera.

Data 29/11/2005

Este produto trata-se de uma revisão da versão 1.50 do ePrimavera que disponibiliza um conjunto restrito de novas funcionalidades, entre as quais se destacam o novo layout dos componentes aplicacionais e novas ferramentas de instalação, configuração e integração com o ERP.

Licenciamento de Enterprise Portals 2.00
O licenciamento deste produto foi revisto em relação ao ePrimavera 1.50 para o tornar mais simples e evidente. Assim sendo, a instalação do produto requer a existência de uma única licença que permite ao utilizador aceder a todas as suas funcionalidades:

  • Plataforma (Administrador, Site Builder);
  • Componentes Aplicacionais (Comercial e Recursos Humanos);

Número ilimitado de utilizadores, organizações e comunidades.

Clientes com Contrato de Continuidade
Os clientes que possuam a versão 1.50 do ePrimavera instalada, devem proceder à instalação (e actualização) do produto Enterprise Portals 2.00. Embora não seja obrigatório, recomenda-se que efectuem também o registo da licença deste produto a que têm direito ao abrigo do Contrato de Continuidade.

 

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter