A Primavera Software disponibilizou em Novembro, como parte do Sistema de Gestão Primavera, os Portais Standard.

Mês novembro

A Primavera Software disponibilizou em Novembro, como parte do Sistema de Gestão Primavera, os Portais Standard.

Data 29/11/2005

Este componente da solução PRIMAVERA permite a instalação de dois portais pré configurados – Portal do Colaborador (Intranet) e Portal do Cliente (Extranet) – integrados, respectivamente, com as aplicações de Recursos Humanos e Gestão Comercial. Para além dessas funcionalidades, foram disponibilizados ainda novas ferramentas de instalação e configuração da integração com SGP (sincronização de utilizadores e de mapeamentos).

Licenciamento de Portais Standard na Linha Profissional
A instalação e funcionamento dos Portais Standard, na Linha Profissional, está condicionada apenas à existência de uma licença válida das seguintes versões (ou posteriores):

  • Recursos Humanos v6.30
  • Gestão Comercial v6.30

Isto significa que bastará a existência de uma dessas licenças para que a solução possa ser utilizada sem restrições. Não há lugar ao registo de nenhuma licença específica para Portais Standard.

Clientes com Contrato de Continuidade
Os clientes da Linha Profissional abrangidos pelo Contrato de Continuidade, devem proceder à actualização do(s) módulo(s) para a versão 6.30 (Recursos Humanos e/ou Gestão Comercial) e registo da respectiva licença para que possam usufruir dos dois portais.

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • marketing@alvo.com

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter