A Alvo é o parceiro Primavera com o melhor nível de crescimento sustentado

Mês dezembro

A Alvo é o parceiro Primavera com o melhor nível de crescimento sustentado

Data 04/12/2009

O Jornal Semana Informática publicou, em Novembro, mais uma edição do ranking das 200 maiores empresas de Tecnologias de Informação em Portugal. Nos últimos três anos, a Alvo esteve presente neste ranking, ocupando posições cada vez mais cimeiras. Nesta última edição (correspondente ao ano de 2008), a Alvo ocupa o 129º lugar e apresenta um crescimento de 7% relativamente ao ano anterior, apesar de estarmos a atravessar uma época de crise económica.

Carlos Couto, Director-Geral da Alvo, comenta: “É com grande satisfação que verificamos que a Alvo está, mais uma vez, presente no ranking das maiores empresas TI. No entanto, consideramos que, mais importante do que a posição que ocupamos, é o facto de a Alvo crescer como uma empresa saudável, trazendo benefícios para os seus Clientes, Colaboradores, Investidores e Comunidade em geral”.

Quando comparamos a Alvo com o universo dos outros parceiros Primavera presentes neste ranking, verifica-se que a Alvo é a que detém o resultado líquido mais elevado (superior a 400.000 euros) e isso é bem mais significativo do que apenas a análise do volume de negócios, pois representa a importância que a empresa dá a um crescimento sustentado.

Por outro lado, é bastante evidente que a Alvo considera que o capital humano é o seu activo mais valioso. Apesar de a empresa apresentar elevados níveis de crescimento ao nível do número de colaboradores, actualmente o custo médio mensal por funcionário é de cerca de 2.300 euros, bastante superior a qualquer um dos outros parceiros Primavera. Existe ainda uma aposta clara na valorização profissional dos seus recursos humanos, uma vez que a Alvo é o parceiro Primavera com o maior número de técnicos certificados no país.

 

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter