800 789 789

Deseja ser contactado ou tem alguma questão acerca da nossa oferta?







Chegou a versão 10 do ERP Primavera

O software ERP Primavera v10 marca uma revolução em termos tecnológicos e produtivos, reforçando a sua posição de referência no universo de soluções Enterprise Resource Planning para organizações de médio e grande porte.



O ERP Primavera v10 está a chegar ao mercado. Aquela que é a mais recente versão do poderoso software de Enterprise Resource Planning chega totalmente revista e reformulada, dando mais poder às médias e grandes empresas ao facilitar a ligação de soluções tradicionais à cloud através de uma natureza híbrida, rentabilizar os investimentos realizados em tecnologia e adaptar as organizações às novas dinâmicas exigidas pela empresa digital.
A nova versão do software ERP Primavera servirá como núcleo agregador de informação proveniente de diversos sistemas e aplicações, garantindo a consistência e o rigor da informação, facilitando o acesso aos dados e permitindo uma gestão global do negócio ainda mais eficaz.

Se nos fosse pedido para definir o ERP Primavera v10 em cinco palavras, seria fácil: rapidez, simplicidade, robustez, segurança e produtividade. Estes são os cinco principais eixos sobre os quais gravitam todas as novidades da versão 10 – e são muitas, desde a tecnologia em que se baseia (.NET) até à interface gráfica que torna a experiência de utilização ainda mais amigável. Ao permitir que cada utilizador tenha o seu próprio ambiente ajustado à necessidade do seu perfil, a v10 torna-o mais produtivo e reduz a relação custo-propriedade graças às novas possibilidades do ERP Primavera em matéria de extensibilidade.

Disrupção visual face ao antigo ERP Primavera


O ERP Primavera v10 traz consigo uma evidente revolução a nível gráfico face às versões anteriores, sobretudo desde as mais recentes 6 à 9 que assentavam nas mesmas bases. Nesta v10 verifica-se um corte completo com o passado. Esta revolução faz-se notar sobretudo ao nível da interface e dos menus de acesso, de receções e expedições que estão agora mais orientados à produtividade, ao processo e à tarefa, proporcionando enormes vantagens: Os clientes podem tornar-se mais produtivos e passam a ter mais confiança na utilização do ERP.

De referir ainda que a nova, moderna, simples e intuitiva interface se assemelha em muito aos ambientes táteis característicos dos dispositivos móveis. Tudo somado, permitirá às organizações melhorarem os seus resultados a todos os níveis e catapultá-las para uma dimensão superior.


ERP Primavera v10: Uma versão inesquecível


A versão 10 do software ERP Primavera representa efetivamente o maior e mais ambicioso projeto de desenvolvimento jamais realizado pela empresa. A própria Primavera BSS considera que apenas pode ser comparável com o projeto de construção da versão 4, designado na altura de 2ª geração, e com o projeto de construção da nova tecnologia para ambientes cloud native, a Framework Elevation.

Falar do ERP Primavera v10 é estar perante um projeto de enorme envergadura que envolveu uma vasta equipa praticamente transversal a toda empresa, num investimento total na ordem dos 2,5 milhões de euros. Tudo foi feito em nome da qualidade do produto, utilizando apenas soluções de última geração.
Eis alguns dos principais argumentos do novo ERP Primavera v10 que podem ajudar as organizações a tornarem-se mais produtivas:

  • Experiência de utilização nunca antes vista
  • Menus dinâmicos com rapidez sem precedentes
  • Ambiente de trabalho totalmente personalizável
  • Facilidade de gestão de inventário
  • Monitor de expedições poderoso
  • Receção de mercadoria simplificada
  • Acesso às contas correntes diretamente no email
  • Consulta de informação no telemóvel
  • Localização fácil de clientes
  • Aprovação de documentos em qualquer lugar
  • Registo de documentos em PDF ou por leitura ótica
    Costuma-se dizer que é preciso ver para crer. Na Alvo já vimos, estamos ansiosos para que possa também comprovar pelos seus próprios olhos tudo aquilo que temos para lhe mostrar sobre o novo ERP Primavera v10.