800 789 789

Deseja ser contactado ou tem alguma questão acerca da nossa oferta?







Direto ao Alvo: Fátima Pedro - Consultora Executiva

“O Primavera v10 é uma revolução em relação ao passado”


Consultora executiva na área de desenvolvimento de produto e integração do software de gestão ERP Primavera, Fátima Pedro faz parte da equipa da Alvo há 15 anos. A consultora fala-nos da sua experiência com as mais recentes ferramentas de gestão e da forma como respondem às necessidades de cada cliente, assegurando que a versão 10 do Primavera veio revolucionar o mercado.
 
 

Tem já uma vasta experiência na Alvo. Como começou este percurso e qual o seu papel na empresa??

Faço parte da equipa Alvo há 15 anos. Já lidava com software de gestão anteriormente e assim que entrei na Alvo comecei a trabalhar com o ERP Primavera. Tive um período no suporte, mas depressa iniciei funções em consultoria e desenvolvimento de software. As necessidades foram crescendo e atualmente somos uma equipa de cinco pessoas só dedicada a esta área.
 
 

Num tempo de grande competição global a tecnologia faz a diferença no sucesso das empresas, nomeadamente ao nível do software de gestão. Quão importante é o ERP Primavera nesta “corrida”??

O ERP Primavera garante a gestão integrada de várias áreas operacionais, como contabilidade, vendas, marketing e recursos humanos. Com esta solução, a Alvo garante que os clientes têm sempre o melhor software de gestão contabilística, com consultores e técnicos certificados e qualificados. Temos sempre uma grande preocupação com o cliente, certificando-nos que têm cada vez mais informação útil para gerirem melhor os seus processos. Ajudamo-los a crescer, apoiando cada cliente na personalização do ERP Primavera às suas necessidades.

 
 
 
 

Fátima Pedro - Consultora Executiva

De que forma veio a versão 10 do ERP Primavera ajudar as empresas?

O ERP Primavera v10 é uma revolução em relação ao passado. Vem com todas as componentes tecnológicas atualizadas e é muito útil para a gestão fiscal das empresas. É diferente das versões anteriores, pois implicou uma autêntica alteração da tecnologia, com mais automatismos, novos algoritmos, assistente virtual e uma melhor experiência mobile. Com o v10 as empresas terão um grande impulso na gestão das tarefas, assegurando ao mesmo tempo uma maior produtividade e segurança.

Estão pensadas novas ferramentas para o ERP Primavera num futuro próximo?


No imediato o foco é assegurarmos uma transição eficiente para a versão 10, proporcionando um acompanhamento personalizado a cada cliente e dando suporte às sucessivas atualizações. Ao mesmo tempo, estamos a trabalhar em novas ferramentas. Posso adiantar que em breve teremos uma nova solução na área das reconciliações bancárias e da tesouraria, e que será um excelente complemento ao Primavera, auxiliando as empresas a simplificar processos.

Na sua perspetiva o que diferencia a Alvo? Como é trabalhar na empresa?


Julgo que o que nos diferencia é sobretudo a qualidade da nossa equipa, como é o caso dos consultores, e o acompanhamento permanente que damos a cada cliente. Temos sempre uma resposta a cada desafio, uma solução personalizada para cada obstáculo. Enquanto consultora tenho uma ligação muito próxima com cada cliente, já que frequentemente passo os dias de trabalho ao seu lado. É como se também fizesse parte do cliente. Penso que também esta proximidade nos diferencia.