Solução Alvo integra software Primavera com o terminal de pagamento automático

 

Imagine uma organização que lida diariamente com milhares de pagamentos de clientes, sendo grande parte processada via multibanco. Já pensou no elevado grau de dificuldade e complexidade que seria fazer o controlo manual de cada uma destas ações de faturação e venda? E no enorme consumo de tempo e recursos que isso implicaria, além da considerável probabilidade de erro? O ideal seria poder geri-los de uma forma totalmente automática, sem a intervenção do utilizador e, por conseguinte, evitando erros e falhas.

Pois bem, o ideal é possível: damos-lhe a conhecer um caso de sucesso da Alvo na Lismarketing que diz respeito precisamente a este tema do controlo de pagamentos automáticos. A Lismarketing pertence à Associação Turismo de Lisboa, sendo responsável por assegurar a informação e o apoio aos turistas e por gerir e explorar os postos de turismo da ATL. A face mais visível desta entidade está online no endereço www.visitlisboa.com.

Convém ainda referir que a Lismarketing é cliente da Alvo desde 2001 e utilizadora do software de gestão Primavera nas áreas comercial, financeira, de recursos humanos e imobilizado, entre outras. Para se ter uma melhor ideia da dimensão da Lismarketing, em 2017 contava com 91 colaboradores e registava um volume de negócios muito próximo dos 10 milhões de euros.

O desafio da Lismarketing acerta em cheio em todas as questões que começámos por sublinhar logo no início do texto. Como resposta, a Alvo desenvolveu um módulo sobre a solução POS Primavera que se integra com o terminal de pagamento automático. Parece fácil, mas não é! – embora funcione de forma muito simples e eficaz. Vejamos como.

Ao finalizar a venda, e caso o pagamento seja feito por multibanco, o POS envia o valor diretamente para o terminal para que o cliente confirmar o pagamento. De seguida, e no ecrã do terminal POS, o utilizador acompanha o processo de pagamento através de uma janela desenvolvida pela Alvo e que apresenta as mensagens do processo. Para concluir o processamento, a informação sobre o pagamento automático sai integrada no talão de venda da solução Primavera. No final do seu turno, e ao fechar a caixa, o utilizador emite a informação dos pagamentos automáticos diretamente a partir do software Primavera.

Tudo isto se resume em três palavras: eficácia, rapidez e segurança.

A Alvo é dos parceiros Primavera com maior número de técnicos certificados e qualificados para implementar e dar suporte ao software Primavera. Detemos experiência na instalação de soluções Primavera em mais de 3600 clientes em Portugal, Moçambique, Angola, Cabo Verde e Macau. A nossa oferta contempla todas as soluções de gestão Primavera, disponíveis na cloud ou on site. Podemos ainda ajudar a sua empresa a personalizar o software Primavera às suas necessidades específicas. Contacte-nos através do e-mail [email protected] ou ligue grátis através do 800 789 789.

 

 

Subscreva a nossa newsletter