Quando a Alvo começou a sua actividade no princípio dos anos 90, o mundo era um lugar diferente do que é hoje.

Nessa altura se precisássemos de falar com alguém recorríamos a cabines telefónicas – algumas vezes até combinávamos apenas “dar um toque” como sinal de que estávamos prontos sem gastar dinheiro. O fax era o auge da tecnologia e a Internet, quando existia, era contabilizada á hora pelo operador estatal. Mais ou menos por essa altura também estávamos maravilhados com o facto de termos quatro(!) canais de televisão – o dobro do que tínhamos tido até então!

Volvidos mais de 25 anos e a nossa realidade mudou. Queremos tudo, agora!

Não só queremos como temos. A cloud, a Internet of Things, os smartphones e os iPads dão-nos acesso ao que queremos quando queremos. Tornámo-nos menos pacientes: se não me dão o que eu quero agora, só tenho que ir ao Google e encontrar uma alternativa.

A Alvo orgulha-se de ter acompanhado esta transformação e de continuar a ser um farol de inovação para as pequenas e médias empresas Portuguesas. Hoje em dia promovemos activamente serviços imediatos e sem compromissos como a nossa modalidade de suporte Alvo Go; transformamos a realidade das empresas com o Office 365 e as suas potencialidades de colaboração; e somos especialistas em ajudar empresas nos seus processos de negócio – mais do que ser apenas “fornecedores” de software de gestão.

O blog que agora lançamos é apenas uma nova janela para passarmos conhecimento para o nosso publico-alvo: gestores, empreendedores e interessados em pequenos nuggets de informação sobre os temas da actualidade ou sobre situações que podem ter impacto na vida das empresas. E claro, tudo directo ao assunto e sem papas na língua. Como me ensinou uma professora há muitos anos atrás: “palha dá-se aos burros!”

Espero que aproveitem e, claro, ficamos à espera dos vossos comentários.


Mário Fonseca
ALVO

Subscreva a nossa newsletter